BREAKING

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Dica de Cinema - Jason Bourne 2016


Aqui estamos nós para dar a nossa dica de cinema para este final de semana. Hoje está estreando, aqui nas telonas, o mais novo filme da Saga Bourne.

O Heleno preparou um especial sobre este personagem, comentando sobre a concepção, resenhando os 4 filmes (A trilogia e um Spin Off), e encerrando com os intérpretes.  Vale à pena conferir a partir de hoje, durante seis dias, as colunas dos Grandes Personagens do Cinema e Resenhas Cinéfilas, e eu vou fazer a resenha deste lançamento.

Tenho certeza de que os que adoram cinema, assim como nós, irão apareciar. Mas, agora vamos conferir o que o novo filme vai nos trazer.

Saudações,
 


Direção - Paul Greengrass
Produção - Frank Marshall, Paul Greengrass, Matt Damon, Gregory Goodma
Roteiro - Paul Greengrass, Matt Damon, Christopher Rouse
Cinematografia - Barry Ackroyd
Edição - Christopher Rouse
Companhia produtora - The Kennedy/Marshall Company
Distribuição - Universal Pictures
Lançamentos:
Brasil - 28 de Julho de 2016
USA - 29 de julho de 2016
Idioma - Inglês
Duração - 123 min.
Classificação - 14 anos
Orçamento -  US$ 120 milhões


Matt Damon como Jason Bourne/David Webb
Julia Stiles como Nick Parsons
Alicia Vikander como Heather Lee
Riz Ahmed como Aaron Kalloor, especialista da CIA
Scott Shepherd como um deputado diretor da CIA
Vincent Cassel


A organização Outcome, que montou um esquema de uso de remédios para diminuir a dor e aumentar a força e a inteligência de seus soldados, acreditava que Jason Bourne (Matt Damon) estava morto. Mas ele lembrou de tudo o que lhe aconteceu, porém, não sabe de tudo e volta a ficar na mira da Outcome.

Fora do radar como lutator de rua, Jason Bourne (Matt Damon) é surpreendido por Nicky Parsons (Julia Stiles), que o procura oferecendo novas informações sobre seu passado. Inicialmente resistente, ele acaba voltando aos Estados Unidos para continuar a investigação e entra na mira do ex-chefe Robert Dewey (Tommy Lee Jones), que teme mais um vazamento de dados. Dentro na CIA, no entanto, a novata Heather Lee (Alicia Vikander) acredita que tentar recrutar Bourne para a agência seja a melhor solução.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT