BREAKING

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Série A Submissa - Tara Sue Me Livros 1, 2 e 3

"A Submissa" foi, primeiramente, uma fanfic erótica de Crepúsculo publicada on-line sob o mesmo título. Com o sucesso o livro foi publicado também fisicamente, como aconteceu com 50 Tons de Cinza. Desde então as comparações entre os 2 livros se intensificaram. Ao contrário do que se imagina, "The Submissive" foi escrito e postado on-line antes de 50 Tons e, inclusive, E.L. James agradeceu em sua fanfic original "The Master of Universe", à Tara Sue Me pela inspiração. Dizem as más línguas que EL James copiou a ideia de Tara. 
A história é narrada na primeira pessoa à partir da perspectiva de Abby. Quando comecei a ler o livro  logo de cara detestei Nathaniel, que apesar de lindo e incrivelmente sexy é superficial, antipático, frio e extremamente rude com Abby, da mesma forma como dirige seus negócios. A medida que a história se desenrola e Abby conhece pessoas da vida de Nathaniel, conseguimos ver através de pequenas rachaduras em sua armadura e conhecê-lo torna-se um pouco mais fácil, talvez "menos dificil" seja o termo mais apropriado. 
Nathaniel é definitivamente uma alma ferida e seus mecanismos de defesa o tornam frio e distante. À medida que conheci mais sobre a sua história, fui deixando cair um pouco,  "só um pouco" minhas reservas com relação à ele. 
As cenas de sexo são bem picantes, embora o elemento BDSM é muito suave e não combinam com a postura de DOM de Nathaniel. Às vezes a atitude passiva de Abby é extremamente irritante, mas sabendo que o livro é uma  Twific, e que ela foi vagamente baseada em Bella Swan faz seu comportamento mais compreensível.

Série A Submissa - Tara Sue Me
A Submissa - livro 1

O poderoso empresário Nathaniel West precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ele está à procura de uma nova submissa, Abigail King, movida por um segredo do passado, não hesita em se candidatar, aceitando os termos mais perversos do sedutor Nathaniel e deixando-se levar por um mundo de luxúria e submissão, onde não há limites para o prazer. Mas nenhum dos dois imagina que esse jogo pode despertar sentimentos e sensações incontroláveis.Abby tem uma fantasia secreta. Em Nova Iorque toda a gente sabe quem é Nathaniel West, o sedutor milionário que controla as West Industries. Mas poucos conhecem o seu segredo: ele é um dominador terrivelmente sexy, extremamente exigente. E procura uma nova submissa. Abby é uma bibliotecária, tem uma vida cinzenta, anseia por mais - todo um mundo de prazeres de que ouviu falar mas que nunca ousou experimentar. E tem uma dívida antiga para com Nathaniel, que ele próprio desconhece. Ela oferece-se a medo, promete satisfazer-lhe os mais recônditos desejos. E após um tórrido fim-de-semana a dois, Abby não tem dúvidas: quer mais, muito mais, nem que para isso tenha de se submeter às condições impostas pelo seu novo Mestre… Mas até onde será capaz de ir? Num jogo de paixão e poder, onde aos poucos o amor se insinua, Abby vê-se perante um dilema: em face à frieza e distância de Nat, ela teme que o coração dele esteja fora do seu alcance - ou que o seu próprio coração esteja para sempre perdido.

O próximo livro, "O Dominador" , é contado a partir do ponto de vista de Nathaniel. Sei que alguns leitores e eu me incluso nisso, não gostam das versões "POV", uma "nova versão" de uma história já contada, mas estou intrigada e curiosa o suficiente para entrar na cabeça desse homem complicado e ver a história através dos seus olhos. 

O Dominador - livro 2

Será que um Mestre pode aprender a amar? O segundo livro da escaldante trilogia A Submissa Nathaniel West é quem faz as regras, e as regras são claras: nunca aceitar uma submissa inexperiente. Mas quando o sedutor milionário conhece Abby, comete o primeiro erro: decide aceitar a jovem e disponível candidata e submetê-la a um teste, na sua casa de campo, durante todo o fim de semana... Ao subestimar a nova submissa, Nat dá o segundo passo em falso. Porque ela não sabe, mas quer aprender. É ingênua, mas sabe o que quer. E quer ultrapassar todas as barreiras, todos os tabus e descobrir o coração que verdadeiramente se esconde por trás da devastadora frieza de Nat. Começa o jogo. Perigoso, erótico, sensual. E desta vez é Nathaniel quem nos conta a história - e é ele quem deixa cair, uma após outra, as máscaras atrás das quais se protege. Sempre dilacerado por um dilema: ele quer Abby por inteiro, quer conquistá-la. Mas não sabe como, e tem de aprender, mesmo quebrando todas as regras. Mas até que ponto ele se deixará levar pelo desejo, quando estão em causa os terríveis segredos do seu passado?

O Treinamento - livro 3 (Oficial)

Tudo começou com um desejo secreto. O milionário Nathaniel West sempre viveu pelas suas rígidas regras, as quais espera que toda a gente siga - especialmente a mulher que ele domina no quarto. Mas a sua nova amante quebra todos os limites e reescreve o seu livro de regras. Abby King nunca imaginou conquistar o coração de Nathaniel West, um dos mais cobiçados solteiros de Nova Iorque. O que começou como um arranjo de fim de semana transformou-se num romance apaixonado com um homem que conhece cada centímetro do seu corpo e alma - contudo, permanece enigmático. Embora seja carinhoso, o doloroso passado de Nathaniel continua a ser uma barreira entre eles. Abby sabe que a única forma de ganhar realmente a sua confiança é submeter-se completamente às suas vontades e colocar de lado todas as suas inibições. Para levar Nathaniel até uma maior intimidade ele deverá primeiro deixar que ele se aprofunde no seu mundo, mais do que alguém alguma vez foi. 

Próximos Lançamentos



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT