BREAKING

domingo, 25 de janeiro de 2015

Especial Maya Banks - Complete Serie - KGI - Kelly Group International - Books 1 to 9

Kelly Group International (KGI): super elite, ultra secreto, empresa de gerência familiar.
Qualificações: alta inteligência, corporação rígida, experiência militar. 
Missão: recuperação de reféns, de vítimas sequestradas. Coleta de informações. Execução de tarefas onde o governo dos EUA não pode agir...

Informações da própria autora Maya Banks sobre a Série  :

“A série KGI (Kelly Group International) gira em torno de uma família de militares. São seis irmãos Kelly e todos serviram em diferentes ramos das forças armadas. Quando a ideia para esta série surgiu, a primeira pergunta que veio à minha mente foi: onde? Para mim, esta resposta foi imediata. Eu morei em Paris, Tennessee, durante vários anos e passei muitos dias em Kentucky Lake e nos arredores de Dover. Então seria o lugar perfeito para basear as histórias. Os Kellys são muito divertidos de escrever. Eles são leais, trabalham duro, são extremamente competitivos e a família é a coisa mais importante em suas vidas. Marlene Kelly é a matriarca da grande família e tem uma inclinação para recolher "seres abandonados", como seus filhos brincam com ela constantemente, sem parar. Ao longo dos anos, ela acrescentou membros "adotados" à família para dobrá-la de tamanho e incessantemente tornar-se a mãe de todos eles. Sua mais recente adição ao clã Kelly (a adolescente rebelde Rusty) colocou seus filhos em pé de guerra, mas Marlene não criou seis filhos indisciplinados como uma covarde!”

Principais Personagens:

Ethan Kelly: (livro 1)  Quarto mais velho. Cabelo preto, olhos azuis. Se parece muito com Garrett. Ex-SEAL da Marinha. Resignado com suas missões depois que sua esposa, Rachel, abortou. O casamento deles naufragou e ele pediu o divórcio antes de Rachel sair em uma missão de humanitária para a América do Sul, e ela nunca mais voltou. Durante um ano ele lutou com a sua culpa e o fato de ter feito o pior erro de sua vida se afastando dela. No aniversário de um ano da morte de Rachel, ele recebe a notícia de que ela não está morta e ele e seus irmãos lideram uma missão para resgatá-la. O livro se trata da reconstrução de amor e um relacionamento quebrado. 

Sam Kelly:  (livro 2) Irmão mais velho Kelly, analítico, focado. Serviu no exército. Cabelo castanho claro e olhos azuis. Fundou a KGI com seus irmãos Garrett e Donovan.

Garrett Kelly: (livro 3) Segundo mais velho, conhecido como o hardass – o "Maior" dos irmãos Kelly. Serviu na Marinha. Cabelo preto cortado muito curto e olhos azuis. èo meu personagem favorito da série, bem digamos que está empatado com Steele. A diferença é que adorei Garret de cara e Steele foi me conquistando aos poucos, aliás no início eu o detestava.

Nathan Kelly: (livro 4)  O mais jovem irmão Kelly, é gêmeo de Joe, embora eles não sejam idênticos. Mais silencioso, mais semelhante ao Donovan em personalidade. Mais sério que seu irmão gêmeo. Cabelo escuro, olhos castanhos. Serviu com o seu irmão gêmeo no Exército U.S. Pouco antes, ele e Joe foram designados a numa missão, quando foi capturado e passa várias semanas infernais em cativeiro. 

Rio:  (livro 5) Cabeça uma das equipes da KGI formada por Terrence, Diego, Decker, Alton e Browning. Muito não se sabe de seu passado. Ele trabalhou para os black ops, grupo armado que não existia oficialmente. Seu nome verdadeiro não é conhecido por seus companheiros de equipe ou até mesmo para KGI. Ele foi apelidado por sua cidade natal, o Rio de Janeiro. Seu pai era americano. Sua mãe era brasileira. Ele ainda está perturbado com a morte de sua irmã nas mãos de um homem que ela confiava. Ele veio altamente recomendado para Sam e tem trabalhado com a KGI desde que se afastou de sua vida anterior. Ele e seus homens são emprestados e seguem seu próprio caminho.

PJ Rutherford: (livro 6) ex-membro do sexo feminino de uma equipe da SWAT e David Coletrain (Cole), ex-Navy SEAL, o Golfinho, apelidado assim por sua afinidade com a água, são membros da equipe de Steele e protagonistas do livro mais dramático da série até, agora.

Steele: (livro 7)  lidera a equipe da KGI constituída por ; Renshaw e Baker. Steele é cruel, homem do gelo, muitas vezes chamado de máquina por seus companheiros de equipe e demais membros da KGI. Ele realiza suas ações em operação sem nenhuma emoção, nunca foi testemunhado que expressasse alguma emoção. Ele é duro, difícil e não espera nada menos do que 110% de sua equipe. Suas ordens não são questionadas e ele tem o respeito de todos os que trabalham com ele ou para ele. 

Donavan Kelly: (livro 8)  Terceiro mais velho. É o menor em estatura dos irmãos Kelly. Olhos verdes, cabelos mais leves, como Sam. Mais silencioso. Tem enorme fraco por mulheres e crianças. Serviu na Marinha. Considerado o nerd em tecnologia da KGI. Tem um caso de amor com o "Hoss", o computador KGI. Muito intenso, o livro não é o meu preferido mas ainda assim muito legal.

Joe Kelly: Quinto mais velho, é um gêmeo de Nathan, serve no Exército dos EUA, cabelos e olhos castanhos escuros. É o menos sério dos irmãos. Ele e Nathan são próximos, mas terá sua relação testada quando Nathan volta para casa após um período de cativeiro. – Ele é uma incógnita para mim. Mas, assim como os irmãos, deve ser um partidão! 

Frank Kelly: O patriarca da família Kelly. Viveu e trabalhou na área de Dover/Paris, no Tennessee, por toda a sua vida. Possui uma loja de ferragens e incutiu valores fundamentais de honra e responsabilidade em todos os seus rapazes. 

Marlene Kelly: A matriarca da família Kelly, o coração e a alma do clã Kelly. Durante sua vida desenvolveu o hábito de colecionar seres abandonados e adotá-los para o rebanho Kelly. Ela é uma professora aposentada e não tem escrúpulos em comandar impiedosamente seus filhos, para que eles ajam ou estejam onde ela os quer e quando ela quiser.

Rusty: Uma adolescente problemática que é levada por Marlene em The Darkest Hour. Ela se esforçou para encontrar o seu lugar na família Kelly, mas está gradualmente ganhando aceitação e o respeito dos demais, apesar de alguns tropeços ao longo do caminho. 

Sean Cameron: Outro dos "seres" de Marlene que ela arrastou para a família Kelly. Ele nasceu e cresceu em Louisiana, mas funciona como um vice-xerife em Stewart County, Tennessee, e é frequentemente envolvido e ajuda os Kellys em situações difíceis. 


The darkness hour (A hora sombria) - livro 1

Já faz um ano que ex-Navy SEAL Ethan Kelly viu pela última vez sua esposa Rachel viva. Oprimido pela dor e culpa por seus erros como marido, Ethan se fecha para tudo e para todos. Seus irmãos tentaram envolver Ethan no reduto da KGI, tentaram romper as barreiras que ele construiu em torno de si mesmo, mas Ethan se recusa a reagir... até que ele recebe informações anônimas afirmando Rachel está viva. Para salvá-la, Ethan terá que desviar de balas, atravessar uma selva, e se arriscar a ser preso por um cartel de drogas mortal que o ameaça de morte. E mesmo se ele for bem sucedido, terá que forçar Rachel a recuperar memórias que ela não pode e não quer reviver - minuto a minuto de terror vivido em sua hora mais sombria, pois seu amor e as suas vidas, pode depender disso. 

No place to run (Nenhum lugar para fugir) - livro 2

A última pessoa que Sam Kelly esperava retirar ferida do lago era Sophie Lundgren. Uma vez que eles compartilharam um breve e intenso romance, enquanto Sam estava infiltrado e então ela desapareceu. Ela passou os últimos meses em fuga, sabendo que qualquer erro poderia custar a sua vida e a da criança dela por nascer – o bebê de Sam. Agora, ela reapareceu com um aviso para Sam: desta vez, ele é o único em perigo. Agora ele é sua última chance. Sam tem muitas perguntas para deixá-la escapar novamente, como por que ela desapareceu, em primeiro lugar. Desta vez, ele promete não ser seduzido. Mas um olhar em seus olhos, e a paixão queima novamente, e Sam sabe que ele vai fazer de tudo para manter ela e a sua criança segura. No entanto, o passado obscuro de Sophie é mais perigoso do que ele imagina, e a única maneira para qualquer um deles para sobreviver é superar isso.

Hidden away (Escondidos) - livro 3

Um homem que atira primeiro e pergunta depois… A maioria das pessoas aceitaria uma viagem com todas as despesas pagas para a praia em um piscar de olhos. Garrett Kelly aceitou somente para ficar de olho em Sarah Daniels, que está se escondendo após testemunhar um assassinato cometido por Marcus Lattimer, seu meio-irmão – e inimigo pessoal da KGI. Esse trabalho pode ser inferior para um soldado disciplinado como Garrett, mas se ele tiver a chance de dar um tiro em Lattimer, tudo valerá a pena… e acerta o alvo. Mas Garrett não esperava apaixonar-se por Sarah. Ele considerou usar a sedução como uma tática, mas quando vislumbra o passado sombrio de Sarah, sente um desejo urgente de mantê-la segura – mesmo quando ela foge dele. Garrett não sabe exatamente de quem ou do que Sarah está fugindo, mas o que quer que seja, ela está correndo por sua vida…

Whispers in the dark (Sussurros na Escuridão) - livro 4

Voz de um anjo, um sussurro na escuridão. Ela é a única coisa que ajuda Nathan Kelly a suportar seu cativeiro, os dias intermináveis de tortura e o medo de que ele nunca irá reencontrar sua família. Com a ajuda dela, ele consegue escapar. Mas ele não está verdadeiramente livre, porque agora ela desapareceu e ele ficou com um vazio que o consume enquanto luta para juntar os pedaços de sua vida. Será que ele imaginou o seu anjo? Ou ela está lá fora, precisando de sua ajuda como ele precisou da ajuda dela, uma vez? Agora, ele corre para salvá-la antes que seja tarde demais. Shea está fugindo de pessoas que não se deterão diante de nada para explorar suas habilidades únicas. Nunca quis arrastar Nathan, que já tinha sofrido tanto, para mais perigos, mas ela não tem escolha, então o busca para ajudá-la. Finalmente frente a frente depois de já ter formado uma profunda ligação de almas no inferno, sua ligação emocional é ainda mais poderosa do que a telepática. Nathan se recusa a sequer considerar deixá-la partir novamente, mas ela teme que eles nunca possam viver livre dos perigos que a seguem a cada passo. Ele irá protegê-la com cada respiração, mas conseguirá convencê-la de que estão destinados a enfrentar essas ameaças juntos?

Echoes at dawn (Ecos ao Amanhecer)- livro 5

Eles vivem pela noite. Grace Peterson está desesperada, se escondendo, e em fuga depois de escapar de um obscuro grupo determinado a explorar sua extraordinária capacidade de curar os outros. Sua única salvação, uma infalível capacidade telepática que compartilha com a irmã, foi cortada, deixando-a sozinha e vulnerável. E o tempo está se esgotando rapidamente... Escalado para trazer Grace para casa está Rio, membro implacável da KGI. Ele está despreparado para sua reação a esta mulher, ferida, machucada, e está ferozmente determinado a protegê-la daqueles que quase a destruíram. Em Rio, ela encontra um refúgio seguro, e pela primeira vez... Esperança. Mas a missão está longe de terminar. O perigo que Grace tem evitado está rapidamente se aproximando. E agora está lançando os dois amantes em direção a um horizonte desconhecido, sem lugar para se esconder.

Softly at sunrise (Suavemente ao nascer do sol) - livro 5,5

Rachel Kelly percorreu um caminho longo e duro em sua jornada de volta para seu marido, Ethan, e a família Kelly. Agora, enquanto ela e Ethan estão prestes a se mudar para a nova casa, segura atrás das paredes do complexo Kelly, Rachel se pergunta se vai finalmente ficar livre dos fantasmas que a assombraram por tanto tempo e se poderá estar ao sol, depois de um passado mergulhado na escuridão.


Shades of gray (Tons de Cinza) - livro 6

PJ e Cole eram atiradores de elite rivais na mesma equipe da KGI e desfrutavam de uma camaradagem simples e espirituosa. Até a noite em que se entregaram a seus desejos e de repente a relação deles deu um passo adiante. Ainda sob os efeitos dessa noite, eles são chamados para uma missão que dá terrivelmente errada, e PJ se afasta da KGI, determinada a não arrastar seus companheiros de equipe para as sombras escuras nas quais ela está prestes a mergulhar. Seis meses depois, Cole não desistiu de sua busca por PJ, e está determinado a trazê-la de volta para o lugar onde ela pertence. Empenhada em vingança, PJ está em uma missão que vai mergulhá-la em um jogo de vingança sagaz e fazê-la questionar tudo que ela já acreditou. Cole, e o resto de sua equipe se recusam a deixá-la ir sozinha. Mesmo que isso signifique sacrificar sua lealdade a KGI e suas próprias vidas...

Forged in steele (Forjado em aço) - livro 7

Steele, um líder de equipe KGI, é um enigma que nem mesmo seus companheiros de equipe entendem. Suas emoções estão fortemente bloqueadas e nada pode quebrar esse exterior gelado. Nada, exceto Maren Scofield, uma médica em uma missão, uma mulher que ficou sob a pele de Steele e ameaça rachar sua imperturbável e lendária armadura. Steele está determinado a não permitir que Maren passe suas defesas cuidadosamente guardadas, mas quando ela está em perigo, não há nenhuma maneira que ele vai permitir qualquer outra pessoa para protegê-la. Ela está escondendo alguma coisa. Ele tem certeza disso. Mas ele não está preparado para a chocante revelação de seus segredos. Ou como eles irão alterar para sempre o curso do seu destino...

After the storm (Depois da Tempestade) - livro 8

Através dos anos, Donovan Kelly lutou incansavelmente por justiça, com mulheres e crianças sempre conseguindo um lugar especial em seu coração. Trabalhando ao lado dos irmãos, Donovan testemunhou em primeira mão o preço que isso causou – fisicamente, mentalmente e emocionalmente – em seus familiares amados, e nas vidas inocentes que foram pegas no fogo cruzado. O que ele não esperava era que sua próxima missão viesse em sua cidade natal – ou que se transformasse em algo muito pessoal. O pitoresco Lago Kentucky é o lugar perfeito para uma alma em busca de porto seguro. Uma bela estranha chega – desesperada, sem folego e fugindo de um passado obscuro que está se fechando sobre ela e seus irmãos a quem jurou proteger. Donovan vai ter de lançar mão de todos os recursos que possui se quiser salvar a mulher e as crianças que podem provar ser seu destino.

When Day Breaks (Quando o sol Brilha)  - livro 9

Eden é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo. Seu rosto já estampou inúmeras revistas e seu corpo já vendeu milhões de dólares em roupas. Mas sua fama e beleza ganharam mais do que jamais imaginou. O mal está perseguindo-a, determinado a extinguir a beleza etérea para sempre. Swanson ou "Swanny", como seus companheiros de equipe o chamam, está sempre pronto para a próxima missão. Ele voltou do Afeganistão ferido e com cicatrizes. Dificilmente o tipo de homem que combinaria com o mesmo ambiente que Eden. E mesmo assim há algo sobre a beleza calma que mexe com o seu sangue e o faz sonhar com o impossível. Porque a Bela amar a Fera só acontecia em contos de fadas e a KGI não lidava com contos de fadas. Nunca. 


Próximo Lançamento:  Darkest Before Dawn  - livro 10

57 comentários :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas! Sempre acompanho vc´s e amo o Blog!!! Mas estou sentindo falta da Maya Banks, morrendo de vontade (quase surtando) de ler a continuação dessa série! Mas parece-me q o GT q traduzia essa série fechou, eu fiquei desolada! Alguém tem noticias?? Alguma dica?

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem estou sentido falta dela ....

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem estou sentido falta dela ....

    ResponderExcluir
  5. Vcs ainda vão publicar a continuação dessa série?

    ResponderExcluir
  6. Muitos blogs de tradução fecharam temporariamente
    Nós também suspendemos os livros
    Agora em Novembro voltaremos

    ResponderExcluir
  7. Então que dizer que vcs ainda vão traduzir a continuação dessa série?

    ResponderExcluir
  8. Aguardando ansiosamente pela continuação da série: KGI 10. No aguardo...

    ResponderExcluir
  9. oi gente, tem previsão para lançamento do livro KGI 10 da Maya Banks?

    ResponderExcluir
  10. Clauudine
    Alguém já tém noticias do livro 10 da Série KGI da autora Maya Banks?

    ResponderExcluir
  11. minha gente... que série é essa? pelamor!!! todos me conquistaram, mas não vou negar que, aguardei ansiosamente pra ter uma história com Hancock. putz... todas as minhas forças foram junto com cada capítulo. chorei até o desespero. esperei Steele tmbm, mas com Hancock, ai senhor, espero que não pare por aí rsrsrs quero ter notícias de Joe.

    ResponderExcluir
  12. minha gente... que série é essa? pelamor!!! todos me conquistaram, mas não vou negar que, aguardei ansiosamente pra ter uma história com Hancock. putz... todas as minhas forças foram junto com cada capítulo. chorei até o desespero. esperei Steele tmbm, mas com Hancock, ai senhor, espero que não pare por aí rsrsrs quero ter notícias de Joe.

    ResponderExcluir
  13. Ola, adorei seu blog e fiquei viciada na serie KGI da Maya Banks, viciei tanto que consegui todos os livros da serie.!! TODOSSS.. do primeiro ao 10!! A Historia de Hancock e pracabá!! Tenho o prazer de disponibilizar pra que quiser ler!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, será que poderia me disponibilizar todos da série?? Fiquei com muita vontade de lê-Los.

      Excluir
    2. Olá Ivone! Alguma notícia do KGI 11 e 12?

      Excluir
    3. Alguem que possui o volume 10 e 11 da kgi da maya banks. Pode me enviar please. aguardando
      meg_fortal@hotmail.com

      Excluir
    4. Olá Ivone, vc teria a KGI 12 para disponibilizar?
      Se puder mandar no email agradeço.
      raiane.lsousa@hotmail.com

      Excluir
    5. Bom dia. Teria o livro 12 da série? Se sim, poderia me enviar por e-mail? Desde já,agradeço. ingridgoulartrg@gmail.com

      Excluir
    6. Oi você pode me enviar a série completa

      Excluir
  14. Série maravilhosa... Não vejo a hora de ler o 11

    ResponderExcluir
  15. Alguém já conseguiu ler o 12°? Tô morreeeeeendo de vontade de ler! Alguém me ajuda, pleeeeease 😬!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, você tem o 11 para disponibilizar? Estou ansiosa para ler...
      Obrigada!
      O 12 já tem no Amazon...somente em Inglês até o momento.

      Excluir
    2. Bom dia. Também gostaria. Se tiver, poderia me disponibilizar? meu email é ingridgoulartrg@gmail.com

      Excluir
  16. Vou começar agora a ler a série, tenho todos menos o 12 e agora????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, você tem o 11 para disponibilizar? Estou ansiosa para ler...
      Obrigada!

      Excluir
  17. Alguém tem o 11 para disponibilizar? Estou ansiosa para ler...
    Estou louca para saber quando será lançado o livro contando a história da Rusty.

    ResponderExcluir
  18. Alguem que possui o volume 10 e 11 da kgi da maya banks. Pode me enviar please. aguardando
    meg_fortal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Alguém possui o volume 11 kgi da Maya banks pode me enviar kekem.407@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Alguém tem o volume 11? Se tiver pode me enviar pvr?
    nayltc16@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boa Tarde ,vi que algumas pessoas tem o KGI 11 sera que alguem pode me mandar ...por favor
    yudi-stella@hotmail.com

    Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  22. Oi Descobri a autoria através de um grupo do Face e estou amando as estórias. alguns trechos do livro Um me deixaram com a garganta apertada e uma tremenda vontade de chorar. Sofreram demais. Torci muito pelo final feliz de Rachel e Ethan.

    ResponderExcluir
  23. Olá quem tiver o 11, pode pó e favor me enviar?
    Veronicabarros_vero@hotmail.com
    Agradeço, desde já!

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Alguem poderia me enviar o KGI 11 e 12? princesa.steel@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Por favor alguém poderia manda KGI 11 e 12 se tiverem? Desesperada pelos desfechos.contato valeskadesouzapinto@hotmail.com. Muiiiiiiito obrigadinhaaaaaa.

    ResponderExcluir
  27. Olá, alguém poderia me enviar kgi 12, pf!!! Agradeço desde já...
    silesiapiacesi@globo.com

    ResponderExcluir
  28. Olá, Alguém poderia me enviar o KGI 12? Não vejo a hora de ler!
    veronicabarros_vero@hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  29. Já li o 11 agora quero o 12, alguém tem pra disponibilizar? Se tiver manda pra mim por favor! rafaelacristinaferrer@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Se alguem tiver a partir do 12 pode manda para mim Ssampaio263@gmail.com por favor

    ResponderExcluir
  31. Olá! Também quero o número 12 da série, se alguém puder enviar... agradeceria muito.. lca.luciana72@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde! Gostaria se alguém tivesse o 12 e pudesse disponibilizar raskia.fonoaudiologia@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. oi se alguem tem o 12 pff poderiam me mandar ..pleaseeee

    monica.martinho32@gmail.com

    obg!!!!

    ResponderExcluir
  34. Alguém tem o volume 12 pra me mandar?
    aurelaide@gmai.com

    ResponderExcluir
  35. Alguém tem o 12? Ficaria muito grata!
    katriciaalves36@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. POR FAVOR ALGUEM TEM O LIVRO 12 TRADUZIDO???????????

    ResponderExcluir
  37. Louca pelo vol 12, se alguém tiver disponível agradeço demais !!!! socorroliduarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Como faço para baixar a série completa?

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Oii alguém tem novidades da série? E o livro 12 para compartilhar ?
    Alguém sabe de grupos do Facebook sobre livros esroticos ? Eu não acho nenhum e nem mesmo sei se tem, mas se tivesse eu gostaria muito de participar 💖

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT