BREAKING

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Série Sweet - Maya Banks - Completa


Sweet Surrender - livro 1
Às vezes o primeiro passo para tomar o controle, é a rendição. Faith Malone aparenta ser uma mulher suave que sabe exatamente o que quer: Um homem forte que vai pegar sem pedir, porque ela está disposta a dar-lhe tudo…
O policial de Dallas, Gray Montgomery está em uma missão: encontrar o cara que matou seu parceiro, e levá-lo à justiça. Até agora, encontrou uma ligação entre o assassino e a mãe de Faith, e se Gray tem que chegar perto dela para apanhar o assassino, que assim seja. Faith é doce e feminina, tudo o que Gray gosta e deseja em uma mulher, mas suspeita que ela esteja jogando. De jeito nenhum ela iria permitir que um homem ficasse a frente no controle do relacionamento. Ou iria? Faith vê em Gray um homem forte, dominante, que ela precisa, mas ele parece determinado a mantê-la à distância. Então, tenta resolver tudo a sua própria maneira para provar a ele que não é nenhum jogo que está jogando. Está disposta a render-se ao homem certo. Gray gostaria de ser esse homem. Mas a captura do assassino de seu parceiro tem que ser sua prioridade. Até que Faith encontra-se ameaçada, e Gray percebe que fará qualquer coisa para protegê-la. 
Sweet Persuasion - livro 2
Por cinco anos, Serena comandou a Fantasy Incorporated, e dedicou seu tempo para a concretização das fantasias dos clientes. Nunca a sua. Até agora… Seu desejo mais secreto é dar a posse de seu corpo a um homem. Alguém que vai comandá-la, seu prazer, e ter total autoridade sobre ela. Então, ela procura Damon Roche, dono de um clube de sexo exclusivo, ele é um homem forte o suficiente para fazê-la fazer qualquer coisa que ele queira. Qualquer coisa. Juntos eles viajam para um mundo em que ela apenas sonhou. A ela é dada a oportunidade de mergulhar em uma vida diferente, enquanto sua vida normal aguarda para voltar, sempre que desejar. Damon não tem nenhum desejo de deixá-la ir, no entanto. Serena é a mulher que procurou por muito tempo, e cabe a ele convencê-la a ficar, quando o jogo terminar. Ele quer que sua fantasia se torne realidade, e ter Serena para ser mimada, acarinhada e submissa.
Sweet Seduction – livro 3
Ele era o material que compunha seus sonhos eróticos. A proprietária do salão de beleza Julie Stanford queria Nathan Tucker, desde o dia que lhe deu a sua primeira massagem. Ser paga para sentir cada centímetro de seu corpo, despido, oleado, e espalhado na frente dela? Sonhos são feitos de coisas agradáveis. Mas o cara sexy estava alheio aos sinais que ela estava enviando, até que acabou em sua última massagem com algo extra. Na verdade, o melhor extra que ele já teve. Infelizmente, percebeu muito tarde. Agora, Julie estava seguindo em frente… 
Ela era tudo o que ele sonhou… A mulher o estava deixando louco. Acendendo fogo em seu interior, em seguida, correndo como uma gata escaldada. E agora ela vai para outra pessoa realizar todas as suas fantasias? Somente sobre seu cadáver… Ele está disposto a dar o que ela quer, e assim que tiver terminado com essa pequena atrevida, vai mostrar sua própria marca de doce sedução…
Sweet Temptation – livro 4
Ele era um policial que seguia as regras… Mas as quebrava no quarto… Micah Hudson tem segredos dolorosos que são difíceis de esquecer. Ele tem novos amigos, uma nova vida, mas está prestes a ser confrontado com a única pessoa que o faz lembrar-se de tudo que tentou esquecer — Angelina, a irmã de seu mais velho amigo David. Ela sabe tudo sobre seu passado, incluindo como ele e David, se apaixonaram pela mesma mulher, e como decidiram que a melhor maneira de impedir de ela os separar, era compartilhá-la entre eles. Mas, então, um terrível acidente deixou Micah sozinho…
Ela estava disposta a fazer qualquer coisa par fazê-lo ver a mulher que ela se tornou. Micah perdeu as duas pessoas que significavam tudo no mundo para ele. Angelina perdeu sua única família. E continuou a guardar profundamente seu segredo no coração. Seu amor por Micah. Não mais disposta a esperar, decide então que é hora de ir atrás dele e deixa-lo de joelhos. Ela conhece seus segredos, seus desejos, suas perversões e fetiches, e vai usar o que for preciso para envolve-lo. Atrás da fachada tranquila e amante das mulheres, vive um homem com escuras necessidades e paixões. Ela pode dar-lhe o que quer. Mas será que ele acha que ela é o que precisa? 
Sweet Possession – livro 5
Ela é uma cantora que vive para brilhar, e não pode resistir a adorar os fãs… Ultrajante e fora de controle, Lyric Jones é uma estrela pop mimada que vive duro e rápido, sempre correndo de seu passado e dos pesadelos que lhe assombram. Está acostumada a conseguir o que quer grupos incluídos, porque não pode permanecer sozinha. Então, na cama, é o melhor, mesmo que isso signifique fechar a parte mais profunda de si mesma… Ele é um guarda-costas prático, e um homem de uma mulher. Não há nada que Connor Malone queira fazer menos que ser babá de uma celebridade enquanto ela está em férias. Mas parte dele aprecia domesticar Lyric e mostrar a ela que gostaria de ser possuída de corpo e alma por um homem. Apesar das loucuras de Lyric, isso dirige Connor para a borda, sua intensidade calma penetra as defesas, deixando ambos vulneráveis sobre os segredos que poderiam derrubar Lyric do palco.
Sweet Addiction – livro 6
Ele despertou uma necessidade dentro dela… Cole é bem sucedido além de seus sonhos. Ele pode ter qualquer mulher que quiser, mas só existe uma que ele não consegue parar de pensar. Seu amor de infância, Ren. Ele nunca conseguiu esquecer seu primeiro gosto de amor inocente e o desejo que os consumiu — ou a dor que trouxe para ela…Mas agora ela pertencia a outro…Seu toque há muito tempo pela submissão despertou um desejo em Ren que a levou a percorrer o lado sombrio do desejo. Ela se tornou uma bela mulher à vontade com sua sexualidade e sem desculpas sobre sua necessidade de um homem dominante. Quando Cole a encontra novamente, ele fica destruído por ela pertencer a outro. O Mestre atual de Ren concorda em lhe dar a Cole por um curto período de tempo, mas então ela deve retornar à sua guarda. E embora Cole concorde com essa barganha, ele sabe que nunca poderá deixar Ren ir de novo…





Eu realmente tenho uma relação de amor com a série, foi graças a ela que comecei a escrever, amo todos os livros, e estou mais apaixonada ainda, pois a Editora Figurati, comprou os direitos de publicação no Brasil.



Esta é a capa Brasileira confesso que é de bom gosto mas esperava mais.






5 comentários :

  1. Maravilha, amiga!!!!!
    Parece ser muito boa mesmo esta série!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Tanto tempo se passou que anunciaram essa série e até agora nada? Já li os livros 1 e 2 e estou ansiosa demais para chegar os outros. Por favor, me comuniquem

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por postar essas resenhas e também por fornecer o download para a coleção! Estou apaixonada por esta autora, já li a trilogia Surrender, a Breathless e agora estou no primeiro da trilogia Slow Burn, e confesso que amei todos eles. :) <3

    ResponderExcluir
  4. E aí, nada ainda dos livros 3/4/5 e 6? Em português? Por favor, estou ansiosa

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT