BREAKING

domingo, 1 de maio de 2016

Aniversário do Blog

Aos amigos do Blog, 
Parabenizo-os pelo aniversário de dois anos, e desejo que muitos outros sejam motivos de alegria para toda a equipe e seguidores!

E aqui deixo um mimo...

Que eu não esqueça o meu dia
Para que eu lembre que estou viva
Que a minha alma não me abandone
Quando a dor me acompanhar
Quero o presente vivo
Momentos alegres
Mente sã
Que a minha lembrança seja o alívio
Para lembrar os momentos bons
Quero o escuro da noite
A claridade do dia
E que a minha loucura volte
Quando quiser e puder
Porque não quero o erro de ontem
Não quero a morte de tudo
Quero a vida fluindo
A esperança forte
Que amanhã não seja morte
Quero sorte
Quero vida na minha vida
Que a felicidade me alcance
Porque ando com passos largos
Vou me arriscar
Vou correr
Porque cada segundo passa e não volta
E eu tenho muito a mostrar
Não quero o meu mundo calado
Quero meu mundo gritando
Salivando 
Saboreando a vida
E que minha verdade apareça
E para quem aceitar
Verá, que minha vida esta
Sendo escrita
Com rascunhos vivos
Que podem mudar a cada segundo
Pois quem acredita
Não tem medo da má sorte
Quem vive alcança o amor

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT