BREAKING

domingo, 1 de maio de 2016

Especial Níver do Blog - Pyxis de Andrade

Momentos de outra vida XI
Não esperes que te procures, podes nunca encontrar-me…
Busca ansiosamente o meu corpo todos os dias, todas as horas, todos os minutos do teu dia, Ama-me…
 
Ama a cada minuto do teu dia, as minhas mãos que te acariciam o corpo, a voz com a qual te acalento o coração, os olhos que me elevam a libido ao contemplar a visão do teu corpo, os pés que me levam a ti, os ouvidos na escuta das tuas doces palavras, os lábios que te beijam, a língua que se gladia na tua, Ama-me o corpo que se funde no teu na loucura da paixão.
 
Ama-me na louca sedução, toma-me como tua, no teu perfume gravado em meu corpo, nos extenuantes movimentos, nas loucas estocadas de te ter em mim… ama-me não apenas no sentir, mas na virilidade do corpo. Quero me sentir parte de ti, quero ser em ti desejada, como parte do prazer de te sentires vivo!
Pyxis de Andrade®

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT