BREAKING

segunda-feira, 28 de março de 2016

M. Irene Cuddel - Porque me Amava XXIX



… mesmo sendo tu debaixo das luzes dos holofotes, também eu lá estou, vivendo em ti!

Mesmo vendo-te a ti ali diante de mim, não estas só, és parte de mim, vivo ali em ti, como espelho da minha própria existência, és porque também eu sou, sou as palavas que escreves, sou os sons que docemente emanam dos teus lábios, sou batida sincronizada de um músculo cardíaco, sou inspiração, não sou menos nem mais, existo em ti, no ser que és, por Amor, a ti, pelo Amor que em mim depositas!

Escolhemos simultaneamente quem somos, como existimos um no outro, não numa algraviada escolha democrática do sentir, mas como um, somos Eu, não um nós, mas um Eu!

No passado teria sentido amar-me, amares-te, mas hoje? Hoje apenas amamo-nos um no outro! Hoje o eu e o tu, apenas assim existe, num passado longínquo onde nos abandonamos um no outro!

M. Irene Cuddel®


Um comentário :

  1. Cara amiga,
    Por detrás de um grande e talentoso homem existe uma mulher que o inspira, que o apoia, que produz para que este homem alcance o seu sucesso.
    Por que ele te ama????
    Por que você é esta mulher.
    Plena, cativante, amante, amiga, companheira...
    Parabéns Minha doce, mas firme M.Irene, por ser esta linda mulher, na vida do meu amigo, também muito estimado, Alberto!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT