BREAKING

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Dom Rafael Boareto - As práticas BDSM

As práticas no BDSM são realizadas em jogos, cenas ou sessões das mais variadas formas, de acordo com a preferência dos parceiros. São altamente eróticas para quem as executa e, normalmente, acompanhadas por sexo ou excitação sexual. Há quem goste de amarrar, e os que preferem ser amarrados. Uns querem provocar dor, outros encontram na dor o seu maior prazer. Muitos procuram o controle psicológico e se realizam ao dar ordens ao parceiro, e outros, apenas em obedecer. Alguns fazem questão de serem submissos o tempo todo, outros, de dominarem sempre. Há ainda aqueles que gostam de trocar os papéis: serem submissos e dominarem, dentro de uma mesma relação, ou em relações diferentes. Os jogos envolvem desde palmadas, amarras, cócegas, chicotes, gelo e velas, a outras práticas mais complexas e originais.
Os fetiches e fantasias integram os papéis que se representam nas cenas. Quem gosta do BDSM não nega seus fetiches e suas fantasias, lida com eles. Um podólatra, por exemplo, não dispensa de jeito nenhum umas brincadeiras com os pezinhos. É a sua forma de prazer e a sua parceira, se não tiver o fetiche, deve pelo menos gostar de ser especialmente tocada nessa parte do corpo.
Não existem fórmulas para se praticar o BDSM, cada um escolhe ou cria a sua. As pessoas fazem sua opção voluntariamente e por diversão, para dar e ter prazer, por isso é importante a afinidade nas práticas. É uma experiência infinita em crescimento, criatividade e exploração da interação humana.... é um viver.

Um comentário :

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT