BREAKING

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Anjodaguarda

BOM DIA .E DELICIOSO SABADAO A TODOS


Inteligentemente empoleirado no salto 10 centímetros
I se despir incentivados pelo olhar de meu mestre
Suas mãos suaves e firmes, agarrou o meu corpo
Me estendendo tal presa condenada sem qualquer remorso
0
Assim começa uma dança sensual e bestial
Ou meu amante não deixará de me cheirar como um animal
Ele agarra minhas coxas fervorosamente com pele lisa
E os sepultaram ansiosamente encheu seus defeitos de cabeça
0
Com sua língua quente abre o meu corolla já molhado
E violentamente as portas do meu paraíso
Ele então começou seu trabalho com carícias rápidas
Aproveitando o meu botão inchado um desejo infinito
0
Sua carreira rápida e frenética para chegar à arte sacra
Aumenta em mim inúmeras emoções e sufocou suspiros
Não dando trégua nesta maravilhosa calvário até que eu gosto
E, finalmente, meu veneno leitoso flui lentamente entre as minhas coxas

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT