BREAKING
» SANTA INQUISIÇÃO» Siga o BLOG KATIA GOBBI!» Noite Quente By KG Kati» Música - DECLARAÇÃO OU POESIA - KG Kati Gobbi & Adalton Miguel - Vídeo» MEU PRIMEIRO LIVRO DE POESIAS by KG Kati» Decifrando minha Biografia By KGKati

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Incertezas do Amor - Capítulo 4


PABLO

Essa mulher vai me enlouquecer, tenho certeza! Tenho que me controlar, mas ela simplesmente me deixa sem nenhum pingo de controle. Desafia-me, atiça o meu lado mais perigoso que é o  irracional. Sei que não posso aceitar suas provocações. Mas parece que temos um ímã nos puxando cada vez mais perto. Resolvo ligar pra casa falar com o meu amor, tenho certeza que me fará muito bem...

Depois de horas no telefone e trabalhando meu dia passa rápido decido ir dormir, Afinal o dia amanhã será cheio.

Chego ao café e Bruno me avisa que hoje terá uma reunião comigo e Bianca. Vou ao meu escritório e leio umas papeladas enquanto Bianca não chega. Escuto alguém bater na porta e para minha surpresa é ela.

–Bom dia Pablo. –diz ela com cara de poucos amigos.
- Bom dia -eu repondo secamente.

- Bruno pediu para que eu te avisasse que a reunião foi cancelada.
–Ele te falou por quê?

– não. Disse que falaria depois. E pediu que fôssemos dá uma passada nos outros cafés para olhar as coisas e as papeladas.
– Okay. Só preciso arquivar isso aqui rapidinho.

–Tá bom. Vou ligar para o meu táxi e nos encontramos lá. –ligar para o taxi? E o carro dela?

– Você vai de táxi? O que aconteceu com seu carro? –ela franse a testa, parece confusa.

-Ele está na revisão.

–Bom. Te dou uma carona então, afinal estamos indo para os mesmos locais.

– Vou aceitar. Já que você está em seu dia de bom samaritano. Quando estiver indo passa lá na minha sala.

Chego a sua sala a porta está apenas encostada, entro sem fazer barulho, gosto de provoca-la e dou de cara com uma cena completamente desconhecida por mim-  ela está sentada em sua cadeira, com as pernas cruzadas, enrolando uma mecha do seu cabelo inconscientemente. Sua blusa vermelha está com os dois botões da frente desabotoados, dando um ar sexy e delicado. Enquanto sua atenção está em um papel em sua outra mão. Poderia observa-la durante horas, ela parece tão pacífica doce e meiga.  

Ela vira subitamente e sou pego no fraga encarando seu corpo...

 -Está doido? Quer me matar de susto? –fala ela com as bochechas coradas.

-Me desculpa... Eu... Só me desculpa tá? –falo envergonhado e com raiva de mim mesmo por ter sido tão idiota.

-Não desculpo não! Quem você pensa que é para entrar na minha sala desse jeito? Eu poderia está... –corto-a e provoco.

- Poderia está oque se masturbando e chamando meu nome? Docinho? –levanto uma sobrancelha-

-Seu crápula! Como se atreve? –ela fica vermelha.

- Calma tá! - falo.

- Eu só entrei e achei você tão relaxada que não queria te deixar estressada.

-Sério? –diz ela com os olhos semicerrados.- Se você tiver com deboche pro meu lado...

–Estou falando sério Bianca. Agora chega de brigar, vamos temos trabalhos a fazer. –digo quase sem paciência- A propósito, fecha os botões da blusa que está dando para ver seu sutiã, que sem deboche –ergo as mãos- é um preto básico, porém muito lindo- pisco um olho pra ela-   Saio e fecho a porta antes que ela fale algo...


BIANCA

Chego ao seu carro, entro e não lhe dirijo a palavra simplesmente ignoro-o. Ele ainda tenta puxar assunto sobre o café, mas eu respondo apenas com “sim e não” ele percebe e que não estou a fim de conversar e cala-se. Liga o rádio baixinho e começa a tocar “ Pra te fazer lembrar- Lucas Lucco” ele começa a cantarolar, meu coração simplesmente acelera, e penso comigo mesma “ótimo agora sempre que escutar essa música lembrarei dele” fecho os olhos e tento me desligar do mundo. Enfim chegamos e começamos a trabalhar trocamos o almoço por sanduíches e recomeçamos o trabalho. Recebi uma ligação de Bruno pedindo que voltássemos ao café, pois ele precisaria de uma reunião urgente. Mesmo exaustos eu e Pablo fomos ao encontro dele no café.

Bruno nos cumprimenta e  diz:

-Convoquei vocês aqui para lhes dar uma novidade boa e uma ruim. Fiz uma prova na Harvard para ganhar uma bolsa na área de Negócios e Gerenciamento e fui aprovado! -fala ele com um mega sorriso levanta lhe dou um abraço e um beijo na bochecha deixando-o vermelho. Pablo também lhe dá um abraço e umas tapinhas nas costas.

- E a ruim é que irei precisar de um sócio para tocar o café, nesse tempo que precisarei ficar fora a não ser claro que Pablo assumas o café como seu chefe Bianca. -Neste momento o telefone da sala de Bruno toca e ele vai atender.

- Alô? Sim. Ok.-pausa.-  Pablo é a Rayanne  ela precisa falar com você disse que é urgente.

Pablo praticamente pula da cadeira e atende com o rosto preocupado.

- oi Ray pode falar...–ele franze o cenho.

E eu faço sinal de levantar para deixa-lo à vontade. Mas Bruno diz q não precisa. Fico um pouco desconfortável com a situação e ele continua falando.

–Sim. Oi amor -pausa- também estou morrendo de saudades, acho que amanhã irei te ver, ela está cuidando de você direitinho? –pausa- claro que eu te amo!

Nessa hora meu queixo deve ter ido ao chão! Que cara de pau! Iludindo a pobre garota!

- olha princesa mais tarde eu te ligo, estou no trabalho –pausa- ok mando sim e me espera que amanhã vamos dormir de conchinha!– a, por favor, só falta ele entrar em detalhes- Beijos bebê também te amo! Esta aqui, ta bom digo sim. Tchau.

-Desculpe a intromissão, Bruno ela te mandou um beijo. – Bruno abre um sorrisão e eu claro fico morrendo de curiosidade, mas n pergunto nada.

–Sim quanto ao assunto anterior, eu assumo o café com uma condição.

–qual? Pergunta Bruno tão confuso quanto eu.

–Preciso de um tempo para a mudança, você sabe que não poderei tirá-la de lá assim Bruno. Preciso de no mínimo 3 meses...

–“Pá” só posso te dar 2 meses, mas creio que não terá nenhum tipo de problema. –Pablo parece pensar um pouco e fala:

-Ok Primo negócio fechado! – Bruno abre um sorrisão e comenta:
- Mamãe vai ficar tão feliz “Pá” ela morre de amores pela... –ele para de falar e me olha.

- Bom. Bia você deve estar morta de cansada! Por hoje estão liberados.

Despedimo-nos e Pablo me oferece uma carona, estava muito cansada mas recuso e pego um táxi. Chegando em casa tomo banho, pego uma taça de vinho, coloco no meu ipod minha playlist da Alicia Keys e  me perco em Brand New Me...

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT
This website attempted to run a cryptominer in your browser. Click here for more information.