BREAKING

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

RESENHA - Clube de Vênus - Cristina Frentzen

 
Boa noite meus leitores lindos e antenados!
E aí curtindo a folia? Ou está de molho em casa, vendo televisão, lendo bons livros e claro visitando os blogs preferidos?

Como estamos no Carnaval (a festa da Carne), resolvi compartilhar com vocês a minha resenha de um livro erótico que foi lançado este ano pela Editora Modo.

AVISO: Leia se moderação!

Conheça o livro:

Ficha Técnica:
Autora: Cristina Frentzen
Selo: Modo Especial
Linha literária: Romance Erótico
Público alvo: Adulto
Capa: Denis Lenzi

Sinopse:
 Você nunca faria amor comigo sabendo o que esperar de mim… Você vai esperar, até que eu perca o controle, que eu seja uma ameaça para tudo e todos, para você e para mim… Neste dia eu irei beijá-la como nenhum homem jamais a beijou, eu irei devorá-la de dentro para fora… Dr. Tom Esquivel é cirurgião residente do principal hospital de Nova Suburbia e leva uma pacata vida de casado. Quando recebe o chamado para uma consulta de rotina, sua vida muda drasticamente. Ele conhece Dra. Erica Stone, sua nova chefe que guarda um segredo a sete chaves, disposta a compartilhar com Tom em troca de algo que ele anseia mais do que tudo: ela.

Visite o blog da série e deguste o prólogo e o primeiro capítulo.
Livro: MODO ESPECIAL - SKOOB - FACEBOOK - BLOG

A autora:

Cristina Frentzen, tem 28 anos. É carioca, mas mora atualmente em Salvador/BA.
É formada em Administração e leciona sobre esta matéria.
Sua escrita é eclética, abrangendo vários gêneros literários.
O livro Clube de Vênus - 1ª Temporada, é seu primeiro livro, a ser publicado.

Contatos: FACEBOOK TWITTER - TUMBLR

Por favor, se você tem menos de 18 anos, não continuar a leitura.





Inadequado para menores de 18 anos de idade, devido ao uso de conteúdo sexual.

Neste primeiro livro da série, vamos conhecer o personagem Tom Esquivel.
Thomas Esquivel é um jovem cirurgião ortopédico no Hospital Universitário de Nova Suburbia. Ele é moreno, alto, na casa dos trinta anos, cabelos negros e lisos,olhos azuis como duas gotas no oceano e um físico para mulher nenhuma colocar defeito.... Ou seja um tudo de bom... Um mocinho daqueles que você tem vontade de tirar do papel e levar pra casa...


Tom é casado com Vívian, que também é médica no mesmo hospital. Os dois levam uma vida tranquila, sem muitas emoções, focados em suas carreiras, e para eles isso é muito bom. Ou era, até Tom conhecer a mulher que iria mudar a sua vida, sua cabeça e por que não dizer, todos os seus conceitos sobre sexualidade.

Ele é um ótimo profissional, atencioso, dedicado e bastante compenetrado em seu trabalho e em seus pacientes. Até que um dia, ele é chamado para atender uma emergência e chegando lá, se depara com uma mulher linda, e com uma sensualidade a flor da pele.
A princípio ele a atende de maneira bastante correta, mas aos poucos a situação vai saindo do controle, e os fatos que se sucedem naquele consultório, o deixa perceber que nem mesmo ele, consegue ser imune aos encantos de uma bela mulher. 

A partir de então, tudo que Tom acreditava controlar em sua vida, parece sair de contexto, e ele descobre que nem tudo que poderia imaginar sobre sexo, o deixaria preparado para todos os eventos que irão se suceder em sua vida...

Erica Stone, é uma mulher bonita, sensual e um tanto misteriosa. Ela é casada, mas mantém uma relação não convencional com seu marido, o qual não demonstra ter ciúmes e nem mesmo se interessar muito por suas façanhas. Ela chegou a Nova Suburbia, para assumir o cargo de diretora do hospital. Ela chega abalando as estruturas de tudo e de todos que possam ter contato com ela. E Tom, é o primeiro a sentir todo o seu poder de sedução.


No livro, temos além de Tom, outros personagens interessantes, fortes e bem construídos.
A autora, vai aos poucos nos mostrando este mundo misterioso, obscuro e sedutor que vai nos enfeitiçando e nos atiçando a curiosidade de tal forma, que a cada final de capítulo, ficamos ansiosos querendo saber o que vai acontecer no próximo.


Cristina, consegue escrever sobre sexo de uma maneira franca, crua, mas sem ser vulgar. E as cenas, estão sempre dentro do contexto da história. Nada de cenas soltas e desnecessárias.
Em minha opinião, são poucos os escritores, que conseguem descrever cenas de sexo, com tanta naturalidade, que lemos sem nos sentirmos sem graça ou ofendidos. E isto a Cristina soube fazer muito bem.

A capa escolhida, ficou linda! E tenho muita vontade de ver logo o livro impresso e poder colocá-lo aqui na estante. A revisão está muito bem feita. 
A leitura fluiu muito bem para mim. Li a prévia em apenas algumas horas, e ao final ela conseguiu me deixar com gostinho de quero mais.
Bjus

Fonte: Os quotes e as imagens usadas nesta postagem, foram retiradas da Fan page Clube de Vênus no Facebook.









Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT