BREAKING

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Para uma folha em branco de papel By Elaine Coletti

Esse ano aconteceu muitas coisas boas e ruins
Se eu por na balança as ruins estão ganhando
Só de pensar em falar meu peito aperta...
Senti muitas vezes necessidade de escrever
De lançar para fora todo o sofrimento
Não consegui, eu sempre parava.
Emoções e lagrimas se misturam
Só conseguia sentir
Raiva
Medo
Tristeza 
Saudade
E muitos outros que nunca tinha sentido
E com isso as lagrimas lavando a alma
E eu tentando escrever
E as letrinhas correndo de mim
O problema é que às vezes algumas letrinhas
Ficam presas na garganta 
Descem de uma vez para o estômago…
Tantos mistérios têm a vida 
A vida me fascina por ser cheia de mistérios.
Entre o céu e a terra estou eu aqui
Tentando extravasar as emoções
Para uma folha em branco de papel
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT