BREAKING

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Ou talvez alguém terminar! ByElaine Coletti

Reconstruo-me nua em poesia
Descrevo cada nova pagina da vida
Sou mulher, sou menina...
Coração acelerado
Desatando os nós
Desvendando cada capítulo
Caminho escrevendo
Retirando os véus das retinas
Meus passos firmes
Deixando marcas
Atropelando o tempo
Desviando das pedras
Que algumas vou lapidando
Sorrio...
Deleito-me ao banho de lua
Quero me vestir
De braços fortes
De um coração ardente
Me transformando
Em fada
Na delicia de um olhar
Escrevo minha louca vida
Apago, rasgo, invento...
Só deixo o que me realiza
Só fica o que me evolui
Sou realidade
Dos sonhos vividos
Sou a brincadeira mais séria
O sorriso maroto
E o choro de uma criança
Assim minha vida vai escrevendo
Contradições entre o sonho e a realidade
Não quero escrever o último capitulo
Deixo-o em aberto
Para que eu possa sonhar
Ou talvez alguém terminar!
Elaine Coletti 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT