BREAKING

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Inacabada dos desejos By Elaine Coletti

A música tocou e invadiu os sonhos
E a tentação esconde o desejo
Que o tempo traz nas lembranças
A música embriaga os sentidos
Ouço a tua voz na sintonia
Da melodia e o ritmo
No escuro do quarto
Ouço sussurros e juras...
Mas... Você não esta... Sonho...
Vejo deslizando suas mãos ao piano
Como se fosse o meu corpo
Sublime como a luz do luar
Seus braços me apertam
Em afagos e suspiros sonho
Ouço a melodia do seu coração
Canta e encanta meus sentidos
Ilumina o meu olhar 
No fascínio de te querer
No teu beijo me entorpecendo
Regendo o momento certo
Dos versos escritos
Que a alma grita insana
Louca por você
A música termina 
O sonho desperta o corpo
Que declama a poesia
Inacabada dos desejos
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT