BREAKING

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Chef Tete drinks e petiscos

Bom Dia Amores, Flores e Afins!!   então pessoas já  estou pronta pra festas kkkkkkkkkk
pois é minha costureira   acha que sou xiki benhê! e já mandou minha roupinha paras comemorações iac iac iac iac iac....trouxe uns drinks e petiscos para o dia de Natal,  ou   qualquer outro dia  claro porque todo dia é bom para encontrar os amigos e se divertir!  então aos costumes!
Patê de frango: frango cozido e desfiado + cenoura finamente ralada + creme de leite + sal e pimenta a gosto. Mistura tudo e pronto.


Patê de Tomate Seco: alguns tomates secos + creme de leite. Bater no liquidificador ou no processador. Pronto.




Na montagem: Passe o patê no pão de forma sem cascas, cobra com outra fatia de pão e corte em 4 quadradinhos. No sanduiche de tomate seco se preferir  ainda coloque  umas folhinhas de rúcula.


Vou trazer um video de como fazer uns drinks   hummm  acho que vão gostar! ou não kkkkkkkkkk
 se gostarem deixem recadinhos! se não gostarem tbém! kkkkkkkkkkkk  Não temos medo de criticas ok claro se forem pra melhorar! tenderam né!? iac iac iac iac...

ok o credito já tá na imagem! hoje fui pratica né neim!! kkkkkkkkkk
beijuxx beijuxxx

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT