BREAKING

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Sem máscaras... By Elaine Coletti

Hoje... No dia de qualquer ano de qualquer século. 
Eu em minhas plenas faculdades mentais e físicas. 
E assumindo enquanto digo e escrevo... 
Que me declaro "Culpada".
Culpada de tudo o que não fiz,
De tudo o que não tenha vivido, visto e nem ouvido
E das palavras que não disse a tempo e das outras que nunca direi
Declaro-me “Culpada”
Por me preocupar por coisas que jamais aconteceram
E por passar grande parte de minha vida em lugares
Que não queria estar, na hora errada, com gente equivocada.
Declaro... Que cheguei cedo a todos os compromissos
Que levei tudo muito a serio e que nada valeu
Sou culpada por querer que me amem...
Sabendo que o amor não se exige...
Declaro... Que mais da metade da minha vida
Passei tentando arrumar a vida de outros...
Que ao passar do tempo não me reconhecia mais
Sou “Culpada” por deixar a minha vida passar
Por dar satisfação pelo que fiz e ate pelo que não fiz
E deixar a minha satisfação pessoal para trás
Declaro que sou culpada por tudo que eu tenho
E que nunca dei valor... Que é minha vida!
E assim sendo eu culpada...
Possa me ver como ser humano...
Cheia de imperfeições...
Que nessa hora possa sentir...
Que todos os meus erros
Fizeram-me crescer...
E ver que nunca fui infeliz...
Eu me fiz infeliz
Eu me fiz vitima da situação
Que todos os meus sonhos...
Vou realizá-los, pode ate demorar
Mas não tenho pressa...
Eu só terei a partir de hoje
Pressa de ser mais feliz
De ser mais livre
De poder fazer todos ao meu redor mais felizes
Sem culpa e sem cobrança
Porque eles sempre fizeram 
Aquilo que eu permiti que fizessem
Declaro também... 
Que não há nada mais certo
Que nossa passagem pela vida...
Então...
A partir de hoje serei “Eu” sem culpa
Quem reconhece seus erros não merece castigo...
E eu estou aqui reconhecendo todos os erros
E renascendo para uma vida feliz e sem máscaras... 
Elaine Coletti 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT