BREAKING

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Saúde & Bem Estar - Abdominais

Bom Dia amore , flores e afins.vou trazer três exercícios bem simples e seguro,portanto podemos fazer em casa, basta só um pouquinho de perseverança iaciac iac.... bem vamos logo aos costumes!



1. Abdominal clássico


Deite sobre um colchonete ou tapete. Pés apoiados no chão, pernas flexionadas. Mãos ao lado das orelhas. Subo o tronco em direção aos joelhos.


Faça 3 séries de 15 repetições.



Se estiver fácil: coloque um peso na barriga, como um livro bem pesado.



Importante! Mantenha a barriga bem contraída e o olhar voltado para o teto. Assim, o movimento vai ser mais eficiente. Não puxe a cabeça com as mãos, elas devem estar apenas apoiadas ao lado das orelhas.


2. Abdominal para a lateral da barriga

Deite como no exercício anterior, com as mãos nas orelhas. Mas, agora, suba tentando encostar o cotovelo direito em direção ao joelho esquerdo, girando o tronco.
Faça 3 séries de 15 repetições para cada lado.

Se ficar fácil: levante os joelhos, deixando-os em um ângulo de 90 graus.

3. Abdominal para a parte inferior da barriga

Deite de barriga para cima, com as mãos embaixo do bumbum. Estique as pernas a 90 graus. Desça as pernas devagar, até qiase encostar os pés no chão. Suba a perna novamente, repetindo o movimento.
Faça 3 séries de 5 movimentos e aumente um por semana.

Além dos exercícios localizados, quem quer perder a barriga tem que fazer alguma atividade aeróbica também, para queimar a gordura do corpo. Por isso, pedale, caminha, corra ou nade ao menos 20 minutos em três dias da semana. E se sentir que está ficando fácil, aumente a intensidade do treino ou o tempo.
http://capricho.abril.com.br/

 Bem até a pormixa  gente beijuxx beijuxxx

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT