BREAKING

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

O rastro do perfume by Elaine Coletti

Na primavera quero flores...
De todas as cores
Para enfeitar o meu caminho
Na primavera quero o perfume
Do jasmim, do cravo vermelho
Que enfeita a lapela do meu amor
A me esperar... A me encantar... 
E eu a brincar com a margarida
Bem-me-quer... Sempre te quero
E assim a minha primavera...
Traz o revoar dos pássaros
E na minha quimera, no meu sonho...
Quero ser a sua flor...
O seu amor perfeito
Perfeito na maneira de amar
Quero ser seu beija-flor...
Para muitos beijinhos te dar... 
E quando você ouvir o canto dos pássaros
É o meu sussurro a dizer amo você
Quero ser a primavera dos seus dias
Quero florir a cada chegada
E na minha partida...
Deixar o rastro do perfume
Que a minha pele exala
Ao te encontrar.... 
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT