BREAKING

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Saúde & Bem Estar - Como perder barriga

Bom Diaaaaaaaa!!!Gente já estamos nós aqui de novo! é bom e é ruim ,simmmm  é bom porque   adoro nossos papos  ou seria um monologo? é porque vocês nada de me responderem né!!!iaciaciaciaciaciac....E ruim porque os Dias estão voando logo logo  faço niver de novo!!!        ai ai abafaisso!   vou ao que interessa  aos costumes.


Exercícios Aeróbicos para perder a Barriga.


Hoje, vamos desfazer um mito bastante conhecido entre as pessoas que passam seus dias malhando na academia a fim de perder as gorduras localizadas na barriguinha. Se você acha que os abdominais podem ajudar nisso, é melhor repensar.



“O abdominal não faz perder barriga, ele apenas ajudará a deixar o músculo do abdômen mais forte”, afirma o preparador físico e  nosso embaixador, Marcio Atalla.



Mas calma! Não precisa ficar encanado e abandonar os abdominais de uma vez por todas. Esses exercícios vão te trazer outra série de benefícios, como manter a postura, proteger toda a parte da coluna, entre outras áreas.


Para dar tchau aos pneuzinhos definitivamente, nosso embaixador deixa a dica: “Exercícios aeróbicos são os mais indicados. Corrida, natação e pedalada são só alguns exemplos. Você também pode tentar os exercícios intervalados, em que são feitas pausas e alterações na intensidade do movimento”, orienta Atalla.


credito dado https://www.blogger.com/



Beijuxx Beijuxxxx

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT