BREAKING

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Quero você! By Elaine Coletti

Minha mente vaga, viaja, libera-se como se a mim não pertencesse 
Ela controla meus atos, meus desejos, minhas vontades...
Fecho meus olhos e te vejo com teu olhar de cobiça
Tua excitação me domina e te sinto aqui
Deitando sobre mim, beijando a minha boca com uma avidez tamanha. 
Que me sinto sem ar, quero mais quero você e você esta junto a mim
Você desce e morde vagarosa e carinhosamente meus seios
Meu ventre, minhas pernas, até me fazer delirar de prazer
E eu quero te sugar ora frenético ora cadenciado
Deixando-te louco de tesão
E você continua a me dominar
E eu experimentando orgasmos indescritíveis, inovadores, inesquecíveis...
Tua maneira de me amar é tão intensa
Tão diferente, que sempre te deixo dono da situação
Enquanto eu, uma mera fêmea submissa
Sentindo todas as variações, todas as nuances
Descobrindo a cada entrega o verdadeiro significado da palavra tesão
Ardor
Volúpia 
Prazer...
Minha mente une nossos corpos
Nossos abraços
Nossos toques e caricias
Pois eu sei que a cada encontro me torno mais tua
Mais sedutora como você deseja
Te provoco...
Estou pronta 
Para ardentemente te amar
Não demore...
Quero você!
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT