BREAKING

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Querendo outra vez! By Elaine Coletti

Essa minha vontade
É sempre a mesma
Vontade louca
De me enroscar nos teus pelos
No teu corpo brincar, gritar.
Quero me perder no seu jeito de amar
Jeito matreiro, moleque, safado.
Quero tua energia quente
Que aquece meu corpo
Deixando-me leve
Com você me encontro o melhor
A mulher fogosa que cavalga no amar
Que te quer de corpo e alma
Meu corpo reclama
Minha alma te chama
Tenho sede de te amar
Penso em você
E as letras formam
Um gozo poético
Secretos desejos
De nós dois
Letras escorrem as gotas
Da seiva do amor
Formando uma poesia
Nosso amor é sempre assim
Que está sempre em contração
Dentro do meu ser
Que jorra e eu me lambuzo
Deixando-me louca
Querendo outra vez!
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT