BREAKING

sábado, 5 de agosto de 2017

Assim eu espero... By Elaine Coletti

Quero um olhar gostoso
Que penetre a minha alma
e reflita com um louco
arrepio no meu corpo
Quero o seu carinho sincero
seus beijos molhados
e olhares que me chama
que me faz sensualizar
o meu olhar de desejo...
Que os meus pensamentos
safados não seja impedido 
pelo receio do que ira acontecer...
Que você abra o seu coração
e desvende o meu mistério
e caia sobre mim com o seu desejo
Vamos unir o desejo e o prazer
deixar as forças de atração e sedução
agirem sobre nós... Assim eu quero...
Assim eu espero... E que meus olhos
que você pressente a te olhar
sejam a luz do seu desejo por mim 
e te tragam ao encontro dessa loucura
deste ardente modo de amar...
Se embriague com os delírios
que meu olhar te guia...
Estarei com você sempre em poesias
que alimenta esse fogo do querer
e se mistura nesse louco prazer... 
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT