BREAKING

terça-feira, 25 de julho de 2017

Um começo sem fim...By Elaine Coletti

Quando o seu olhar penetra na minha retina
Meu instinto de mulher aflora
Meu corpo arrepia querendo ser possuída por você
Entrego-me louca, sem limite
Quero saciar essa fome de prazer
Enlaço-me em seus braços
Esfrego-me em seu corpo
Ah! Esse louco prazer
Que realizamos
Que ficamos extasiados
Sem folego, querendo muito mais
E tudo começa com o seu olhar
Devorando-me
Chamando-me para a cama...
E eu vou, me jogo ao teu prazer
Sugo o teu desejo
Com minha boca exploro você inteiro
Tuas mãos bailam em meu corpo
Tocando todos os pontos sensíveis
É assim, sempre mais, sempre fervendo
Fazendo cada olhar um começo sem fim...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT