BREAKING

terça-feira, 18 de julho de 2017

Teu olhar By Elaine Coletti

 Teus olhos!
Vejo além dos teus olhos 
Vejo tua alma...
Vejo tua vitória
Tento desvendar teus segredos...
Mas, para que desvendar? São teus segredos
Prefiro ver teus olhos que me encanta
Me espanta... Tamanho o seu penetrar
Mostra o que preciso e sinto
Me desconserta
Me desperta desejos
Fico vermelha, corada...
Por saber o que você sente ao me olhar
Você pessoa linda, não tão pura
Que sempre me mostra como és e quem és
Estou sempre aqui meu amado
Sempre pronta para lhe sorrir
Meu sorriso puro... Sincero...
Se junta ao teu olhar que com ternura
Embala o meu sorriso...
Vem meu amado
Olhe dentro dos meus olhos
E poderás ver além do meu silencio
Que guarda na memória o encanto do teu olhar
Elaine Coletti 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT