BREAKING

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Minha Loucura By Elaine Coletti

Te entrego a minha pele alva
Tatuada dos devaneios que exala
pelos poros sedentos por você
Te entrego meu corpo nu
desprovido de pudores
querendo ser a mais pura delicia...
Te entrego a minha alma desvairada
que te conhece a milênios...
Sou tua e nesse contexto nos pertencemos
Nossos olhos faíscam acendendo nossos corpos 
Somos assim labaredas dos desejos
Desejos loucos, pegadas insanas
que tatuam cada parte nu dos nossos corpos
Entre gemidos sussurrados
Gritos alucinados
Chegamos ao êxtase total
Sou entrega, sou chegada
Sou a tua pegada mais forte
Sem mistérios, sem máscaras
Nos conhecemos, nos sentimos 
Nunca é igual
Nada é morno
Tudo é total
Assim, eu me entrego
A você meu homem 
Meu desejo
Minha loucura...
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT