BREAKING

sábado, 22 de julho de 2017

Meu mar de desejos... By Elaine Coletti

 Navegando no teu corpo
Sinto-me num porto seguro
Onde meus sedentos desejos
Encontram-se no seu mar
Águas furiosas
Não tenho medo de naufragar
No balanço vou me realizando
Vou me jogando de um lado ao outro
E você mestre na arte de amar
Não me deixa a deriva...
Me mostra como é bom nadar em ti
Viro uma sereia, mergulho...
Como é bom sentir você
Afogando-me de tanto prazer
Você meu mar
Minha imensidão de paixão
Quero me perder em você
Quero absorver teu desejo
Afogar-me na tua seiva
Venha me deixa navegar em ti
Puxa-me para mergulhar...
Nesse mar de desejos...
Desejos sem fim que despertaram com
O toque das tuas ondas...
Quanto mais eu navego
Mais o teu rosto ilumina meu sorriso
Meu mar de desejos...
Elaine Coletti 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT