BREAKING

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Feito Sol e Lua By Elaine Coletti

Preciso me deliciar no teu corpo
Tatuando o meu desejo de mulher
Quero o delírio de prazer e dor...
Quero o êxtase de um olhar assanhado
Pedindo-me carinho do calor do meu corpo
Delicia sentir o gosto da tua boca
Que na fúria do prazer me deixa louca...
Entrego-me
Excedo-me
Minha pele exala tesão
Sei dos teus mistérios
Te pego
Você me morde
Minha língua percorre você
E você me aperta
Gemidos sussurrados
Encontro dos desejos
Delicio-te
Delicia-me
Bocas secas
Querendo a seiva do amor
Explosão
Viro bandida
Prendo-te
Cavalgo
E você me explora com firmeza
Unimos nossos corpos
Unimos nossos desejos
Nossos êxtases 
Feito Sol e Lua
No eclipse fazendo Amor
Elaine Coletti 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT