BREAKING

domingo, 9 de julho de 2017

Dentro de mim By elaine Coletti

Tento achar algo ou um caminho
Este destino, coisa louca que nos coloca frente a frente
Como pessoas que gostamos de estar
E ao mesmo tempo nos isola
Nos esconde
Nos mostra o futuro e nos tira dele
Procuro a trilha certa, mas meus olhos se fecham...
Viajo como folhas ao vento, solta sem saber o destino
Solta nas mãos da ilusão...
Quero a rota dos pássaros 
O sussurro de Deus
O sopro da vida
Preciso de um lugar 
Onde a imensidão se torna pequena
Onde almas se encontram
Não sei se o caminho já tem rota traçada
Mas meus passos seguem...
Com o sorriso cativante
Liberdade em palavras
Para me encontrar em outro lugar
Em cada passo que eu dou
Me sinto mais forte
A cada novo lugar
Um peso a menos para carregar
Não me canso de procurar algo ou um caminho
Flutuo nos sentimentos
Sou mais que palavras
Quanto é bom estar em qualquer lugar
Ter todo tempo do mundo
E acordar para um novo amanhã
Mas o tempo não me acompanha
Esse é o momento que quero saber
Saber mais da vida 
Antes que eu chegue ao final
Caminhos, olhares que quero encontrar
Quero ser uma alma nobre mesmo perdida
Que o vento me leve e que eu possa voar
Como uma pena ao vento
Como o bater das asas em um lugar distante
Queria poder saber escrever
Com palavras da minha alma
Mas quando o sonho adormece
No sono leve e doce
Minha mente inquieta
Meu coração pulsando
Eu vou ao encontro
Onde me acho verdadeiramente
Dentro de mim
Esse é o caminho mais difícil de encontrar...
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT