BREAKING

quinta-feira, 20 de julho de 2017

De Coração para Coração By Elaine Coletti


 Quero neste momento poder somente ver no outro
A essência e não a aparência 
E que meus olhos limpos de maldade vejam...
O amor que o outro pode dividir comigo...
Não quero julgar, quero somente sentir
A grandeza do espírito deste Ser...
Que é livre para voar pode ter uma armadura...
Pode ser fechado, bruto, mas a minha visão
Vai ser com a lente do amor...
Quando consigo ver o outro pela essência 
E não pela aparência ou sua maneira de agir
Eu me comunico de coração para coração...
Assim serei aceita e aceitarei verdadeiramente
A ligação será simples elo da compreensão...
Que eu consiga falar com o meu coração
Para o teu coração!
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT