BREAKING

sábado, 10 de junho de 2017

Por Muito Tempo By Elaine Coletti

Minhas mãos percorrem o seu corpo
Como se tatuassem na minha memória
Cada pedacinho dele... 
Para que eu não sinta a sua ausência
Te guardo concreto, não é sonho...
Sinto o seu cheiro, seu sabor...
Só tenho de você aquilo que posso...
Aquilo que me deixas provar...
Sinto este desejo que percorre 
Quanto mais me entrego
mais eu te quero
Quanto mais eu penso
mais o desejo fica a flor da pele
Não sou a melhor
e nem quero ser
so quero ser tudo o que queres
Temos segredos inconfessáveis
mas que não queremos saber, ou sabemos
O que importa é o nosso momento
É o seu corpo respondendo aos meus carinhos
E o meu se entregando ao deleite do teu prazer
Somos assim, e assim seremos por muito tempo
Elaine Coletti


Um comentário :

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT