BREAKING

domingo, 28 de maio de 2017

SENTIMENTOS By KG Kati

Sou um pássaro que, em pensamento, voa
E bate asas para o infinito
Aos quatro ventos, o seu canto entoa
Um lamento que não é mais que um grito

Sou como as ondas que, no mar, deslizam
Beijando a areia, numa beleza crua
Mas que retornam ao lado mais profundo
Levando ao berço de minh’alma nua

Sou dos meus sonhos, o que é mais profano
Porém me deixo enredar ao destino.
Escondo-me na máscara em que o meu lado humano
Vence e domina o lado libertino

Sou da fé, o lado triste e louco
Que em desespero espera a luz que brilha
Pra iluminar espaços, pouco a pouco
Dando-me forças pra mudar a trilha

Sou sentimento que extravasa em dor
Mergulhando em águas de esperança
Sou a procura de um grande amor
E da memória, eu sou a lembrança

#KGKati

Visite a página oficial no Facebook clicando no link

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT