BREAKING

sábado, 29 de abril de 2017

Sempre & Sempre By Elaine Coletti

Como é bom estar com você...
Me sinto tão bem
Como é bom sentir o calor do teu corpo sobre o meu
O teu sorriso cativante que me dá forças...
São momentos de calma e felicidade
Como é bom os nossos momentos
Como é bom a nossa reciprocidade 
Que abraçadinhos sentimos o nosso pulsar
Rimos, conversamos sobre tudo...
E o mais importante... Nos entregamos
Estar junto de você é estar completa felicidade
Como é bom estar ao seu lado...
Deitar a cabeça no seu peito e ouvir seu coração
Sentir teu cheiro que me leva ao paraíso
Sabendo que naquele momento você é meu
E eu sou tua inteira paixão...
Nos sempre queremos mais...
Mais amor
Mais entrega
Mais carinho
Mais conversas
Mais tudo...
Estar com você é estar bem
Ter você é muito bom...
Quero você...
Sempre e sempre...
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT