BREAKING

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Puxa-me By Elaine Coletti

 Você meu amor louco
Venha e sinta
Esse amor de pele
E sussurre ao meu ouvido
Palavras indecentes
Me morda gostoso
me deixe toda marcada
como sempre fez...
Você meu homem gostoso
que me domina deliciosamente
Adoro assim... 
Ser dominada e dominar também
Sentir você dentro de mim
Sabor de mel...
Sabor de meu homem
Que me puxa...
Que tem uma pegada forte
que me provoca urros e gemidos
Me virando, me apertando... 
Você meu homem...
Minha paixão...
Deixa eu te dominar
Quero-te devagar
Te levar a loucura
Sem pressa...
Quero assim
Desejos e amor
vou te pegar de jeito
me entregar a você
com paixão...
Esse amor intenso é seu...
Se aconchega no meu corpo
Faz de mim sua morada do prazer
Sou tua, inteira desejo
Inteiramente devassa
Venha me pegue
Me vire do avesso...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT