BREAKING

quinta-feira, 20 de abril de 2017

O Valor da Dominação e Submissão

Venha conferir o que a Hope acha sobre o tema...

Como ofertar minha submissão a alguém despreparado para receber tamanho presente e como receber a dádiva de ter um Dono se não estou preparada para recebe lo ?

Um Dominador quando aceita uma submissa, aceita dispor de tempo,paciência e cuidados. E se a submissa nao estiver preparada para receber e cumprir ordens e aceitar tudo que uma D/s acarreta ,aconselho que não se intitule submissa.

E se um Dominador não puder dispor dos quesitos acima não se aventure a ser um "Dominador". Dominação e submissão sao coisas muito serias, pois podem trazer prazeres inenarráveis, mas podem trazer danos insuperáveis a quem se aventurar em brincar de BDSM. Não basta se intitular Dominador ou submissa, para viver o BDSM são necessários em minha simples opinião três quesitos básicos antes de tudo:*

*CORAGEM*

*CARÁTER*

*RESPONSABILIDADE* 

Com estes quesitos terá uma D/s Real, satisfatória e produtiva como a que tenho ,pois escolhi e fui escolhida por um Dominador que também se preparou para viver o BDSM.

A cada dia aprendemos um pouco mais ,pois como praticantes responsáveis no bdsm sempre seremos eternos aprendizes

#HOLPE L.A🔐



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT