BREAKING

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Lado menina By Elaine Coletti

Sou metade menina... Metade mulher
menina que dança, que canta, que sorri...
Que adora viver...
Essa metade menina é rebelde...
Diz o que quer... O que sente
E nunca mente... Fantasia... Cria...
Vê além do que os olhos enxergam
Recria momentos... Desenha futuros....
A metade mulher sente a alma 
enfraquecida... Coração acelerado... 
Só consegue sentir a dor do silêncio...
Mas, espera o amor chegar 
Que sobe as montanhas
Que luta por um olhar
Que sente o amor brotar
E quer que esse amor a ilumine
Eternamente o ser...
Mesmo que exista distancia
Entre ter o amor... Ou ser o amor
A menina quer seguir o caminho
sabendo que é feliz...
Pois o amor esta em mim
Meu lado mulher não esquece
as linhas suaves do teu rosto
o timbre da tua voz..
Meu lado mulher me transporta
para dentro de você!
E o meu lado menina me leva
até você!
Elaine Coletti



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT