BREAKING

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Apenas te quero! By Elaine Coletti

Deixe de sentir isso e aquilo...
Vem sentir meu tesão isso sim
Deixa de coisa, de milongas...
Sente logo meus seios no teu sexo
Anda, vem se sufocar nos meus braços
tenho é fogo grande, carinho que nada satisfaz...
A única pressão que quero é a do teu corpo em cima do meu...
Quero é rolar no chão com você, te morder te lamber, te beijar te fazer feliz.
Não há controle, nem correias nem amarras!
Apenas pedidos ...
Peço que me agarre
Me tombe em tua cama
Me ame com força tamanha,
Que me deixe de pernas bambas
Completamente sem fôlego
Totalmente atordoada, ali jogada
Relaxada, de tanto te amar...
Apenas te quero!
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT