BREAKING

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Vaca Profana - Noite de magia: 4 elementos.


A Cena do elemento água, foi escolhida por Ele, fui seu barquinho, colocado na piscina à disposição de 6 Dominadores que me conduziam pela água, e eu deslizava suavemente...

Depois descrevi o que vivi: 

Antes de tudo me senti livre, porque está é a sensação que cordas me proporcionam: liberdade! Quanto mais imobilizada mais liberta me sinto, talvez pela sensação de não pertencimento, pois ao estar imobilizada estou a mercê.

A liberdade da cordas me deixa em transe. Eu tinha ordens por questões de segurança da cena e portanto deveria estar concentrada. Sim, eu já estava em "subspace" naquela hora, quando você não pensa, não raciocina mas mantém a obediência a orientação recebida.

Creio que é por isso que a essa parte do BDSM se nominou Bondage&Disciplina.

Ao ser colocada na água eu já não mais sentia nada além do que as cordas e condução Dele me proporcionavam. Não houve choque térmico do frio ali. A água fria me recebeu docemente e ao deslizar na superfície mantinha a concentração alerta pelo medo de afundar o rosto e em agonia não manter o corpo ereto e os braços abertos estragando a cena do Mestre ao mesmo tempo que me senti PLÁCIDA.

Tentando explicar melhor. Sabe quando mandam você mentalizar um lugar calmo para fazer meditação. A minha cena é sempre um belo bosque de grama verde e fresquinha, com poucas arvores frutíferas e flores espalhadas. Ali no meio um lago e no horizonte um céu de nuvens branquinhas.

Pois eu sempre me via ali ao lado do lago olhando o céu e me tranquilizando. A partir dessa cena me vejo no centro do lago deslizando na água de lá pra cá, de cá para lá.

Saí da água em êxtase, apesar do frio cortante. Foi a maior sensação de liberdade que minha mente já produziu. Eu não tinha corpo, eu não tinha limites, eu era completa!




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT