BREAKING

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Presença By Estranha Obsessão

Sua presença me fascina e sua falta me dilacera.

Nessa distância me sinto louca alucinada sem seu corpo para me conduzir ao prazer. Minha necessidade de seu olhar as vezes reprovador, as vezes cheio de fogo da paixão me deixa perdida, angustiada.

Em silêncio e em segredo, no meu mais devasso e pervertido íntimo, desejo que sua mente se atormente e seu corpo se contorça com minha ausência em devaneios sem sentir meu cheiro, minha pele, sem ouvir meus gemidos.

Mas não me atrevo em lhe dizer esse meu desejo insano e obscuro, para que não fuja ainda mais de mim e não castigue ainda mais meu coração e minha pele que transpira luxúria e já sofre a dor de não sentí-lo em mim.

Rê rhf

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT