BREAKING

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Special Summer Time - Tempo Cansado... By Elaine Coletti

Hoje acordei com a sensação que o tempo não passou
que eu estava em um salão dançando com você
Hoje eu acordei com o sabor do seu beijo molhado
e nos seus braços eu me entregava as delicias do seu calor
Hoje acordei sabendo que esse tempo não vivi
pois sou de um tempo mais recente
mas a minha alma é viajante, vai e vem em eras
que não saboreei, mas que sinto, que vivo em sonhos
Essa minha alma que me faz uma menina de décadas antigas
que me faz mulher em décadas recentes
que vai ate você te beija como presente
te sente como nunca tivesse passado
Vai viaja minha alma, continue a me trazer
tempos que não vivi, mas que sinto
me faça suave como uma pluma
voando no espaço de um tempo cansado...
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT