BREAKING

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Special Summer Time - Anjo Meu By Elaine Coletti

 
Meu anjo suas asas me tocam docemente
Suas carícias imaginárias sobre meu corpo
Faz-me sedentas tentações ardentes
Quero esse amor infinito, gostoso.
Com tua alegria me preenche de paz...
Como uma semente germinada no jardim
Vou brotando desejos saborosos
Que um dia você ira colher
Com o seu canto no meu recanto
Ouvirei como pássaro a me cantar... 
Assim serei a sua criança brincando de amar
E ao som do mar sentirei o sabor da sua boca
Que jorra desejos nos meus lábios... 
Quero ser seu passeio de ponta a ponta do meu corpo
Com as suas asas aberta sobre mim
Mate a sua sede de amar, beba da minha agua... 
Olhe-me por dentro sou cristalina
Desvenda o meu sonho, me acorde com um beijo.
Serei versos sem rimas, da poetisa a poesia...
Dei-me a sua alegria, um bilhete de amor...
Seja o balsamo da minha dor... Serei feliz...
Entrego-te a minha alma apaixonada
Calma e serena orvalhada pela noite
Ao som de uma linda melodia
Baila sobre meu corpo sussurrando ao meu ouvido
Palavras, desejos de um anjo amante.
E nesse encanto me entrego aos seus braços
Extasiada, satisfeita com todo teu amor.
Deito-me enrosco em suas asas...
Protegida acordo sabendo que fui amada
Pelo meu anjo amado...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT