BREAKING

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Noite de Folia BY KG Kati - Artigo make das famosas


Querido leitor.

É Carnaval! E você, vai sair pra pular na rua, em clube ou vai ficar assistindo pela TV? Confesso que sou daquelas que adora uma poltrona confortável... Mas já fui carnavalesca! Hoje, eu me contento em vigiar a filha adolescente que está começando a definir seus gostos pelas saídas noturnas. Como ela é adepta do tradicionalismo gaúcho, por enquanto, só tem interesse em bailes de CTG (Centro de Tradição Gaúcha). Mas aposto que não vai demorar pra que ela queira sair pulando o Carnaval de Rua, de Clube, de Avenida, de tudo o que houver!... Até lá, estou tranquila em casa, escrevendo poesias... (risos)



 NOITE DE FOLIA

Folia
Num primeiro dia
Madrugada esperada
Saindo pra festa
A noite inteira pra sambar
Sentir o corpo incendiar
Com promessas
De um passeio na Avenida
Eu me sentindo bonita
Ao perceber seu olhar
Decifrando meus desejos
Esperando pelos ensejos
Lacrados em sonhos
Em noite de Carnaval

KG Kati

 Mas pra você que vai sair pra sambar, dá uma olhada nas dicas de maquiagem que encontrei na net! 


Maquiador das famosas ensina os truques do make da passista Gabi Viana 
pronta pra arrasar na avenida


Primordial pra maquiagem do Carnaval, seja qual for sua opção de folia, (bloco, camarote, trio elétrico) é a escolha de produtos. "Prefira tudo que for de longa duração, HD e, principalmente, à prova d'água", avisa Lavoisier, top beauty artist e queridinho das famosas como Gio Ewbank, Claudia Leitte e Fiorella Mattheis.

Prepare a pele com primer pra enxugar o excesso de oleosidade e fixar melhor os produtos. "A base não pode derreter, portanto, aplique uma camada fina e espalhe bem", ensina Lavoisier. O acabamento matte é perfeito pra você não brilhar além do necessário.


Pros olhos, a sombra em bastão tem durabilidade superior a em pó.
De acordo com Lavoisier, um primer pra área dos olhos em toda a pálpebra móvel vai manter a cor impecável durante a noite inteira.


Rímel à prova d'água é fundamental. Mas, não esqueça de tirar completamente o make no fim do dia, tá? O excesso de resíduos pode fazer mal aos seus olhos e enfraquecer os cílios.




Nos lábios, os batons líquidos têm alta durabilidade, com pigmentação super intensa - são à prova até de beijos! "Leve sempre a cor do dia com você", aconselha Lavoisier. Segredinho de expert: "apague" a cor dos lábios com corretivo antes da aplicação do batom - o tempo de duração vai triplicar! 




 
A escolha por cores vivas e alegres faz toda a diferença, além do uso de produtos iluminadores e brilhosos. Como as superproduções são essenciais, é importante destacar também os olhos, com as sombras coloridas ou com glitter. 





Na boca, aposte em batons coloridos em cores diferentes das que você usa no dia a dia. Para completar a produção, vale abusar de trajes repletos de purpurina, plumas, franjas, decotes, brilhos e animal print.




Fotos retiradas da Internet. 
Visite o blog VIDA E ROMANCES KG Kati.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT