BREAKING

sábado, 21 de janeiro de 2017

Summer Time - Eu & Você by Elaine Coletti

Engasgo com as palavras...
Saboreio seus beijos com a alma... 
Nos seus braços...
Encontro à calma e a fervura... 
Amor ansioso...
Que desperta desejos... 
De explorar o gosto
Do quero mais... 
De sentir seu corpo...
Sobre o meu... Magia...
Encanto nos olhares... 
Seus olhos explodem desejos...
E sabem o que quero...
Como eu quero...
Suas mãos passeiam pelo meu corpo...
Deixando toda pele arrepiada... 
Viro e reviro, me esfrego...
Escorrego no seu desejo
Me seguro no êxtase... 
Agarro-te, não te solto...
Nesse momento és meu...
E eu sou tua...
Sinto o sabor da sua pele...
Que transpira... E pede mais... 
No roçar das peles... Entrego-me...
Para ser saboreada por você...
Carícias que leva ao êxtase...
Os desejos são saciados... 
Nossas almas se entregaram no amor... 
E somos o desejo...
Somos amor... 
Eu e você...
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT