BREAKING

sábado, 7 de janeiro de 2017

Special Summer Time - Feliz By Elaine Coletti

A vida para mim nunca foi um ensaio...
Posso mudar o roteiro...
Mas nunca ensaiado antes...
É tudo na hora que se apresenta...
Sentimentos são sentidos... 
Amores são vividos...
Nunca planejados ou ensaiados... 
Posso partir, mas volto inteira... Íntegra... 
Sem desculpas... Sem besteiras... Olho no olho...
Olho-me no espelho de cara limpa... 
Pintarei o meu retrato sorrindo...
Retirando detalhes tristes... 
Pois são meus e de mais ninguém... 
Por dentro a dor não é modificada... 
A alma fica inquieta pela verdade...
Pelos detalhes que o sentir explica... 
Queria um futuro colorido... 
Mas as cores estão desbotadas... 
Pelo desamor do mundo... 
Vou construindo e edificando...
Retocando algumas coisas...
E deixando outras sem cores... 
Não preciso da perfeição... 
Só preciso que o tempo...
Faça a minha história... 
E quando eu não aceitar...
Possa editá-la mais colorida...
Se não conseguir... 
Vou ser apenas feliz...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT