BREAKING

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Special Summer Time - Então... By Elaine Coletti

Teu corpo!
Meu delírio é fechar os olhos e te sentir
me fazendo mulher, matando os meus desejos
Esse teu corpo que me alucina, que passeio
que me lambuzo no prazer declarado...
Você meu menino que chega e me pega
me faz perder a razão... Mas pra que razão?
se o prazer de estar inteira em você é loucura
Adoro seu jeito safado, me assanhando,
provocando a fera adormecida... 
Você acorda meus sentidos insanos, desejos safados
de ser eu a sua menina delicia que você quer...
Esse teu corpo que me esfrego, que me entrega
o êxtase maior de sentir realizada na plenitude do amor
Sou alucinada, sou safada e você me pega, me morde
me deixa vermelha, tatuada do seu prazer...
Te quero, mais e mais, e para nós o prazer se faz
no momento que nossos olhos se cruzam...
Meu cheiro muda, minhas pupilas dilatam
em resposta a tudo que você me faz sentir...
Então... 
Me traga você inteiro para o nosso prazer...
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT