BREAKING

sábado, 31 de dezembro de 2016

ORAÇÃO. ADEUS ANO VELHO

Obrigada Senhor.
Apesar de tortuoso, esse ano chegou ao seu final.
Sem perdas significativas, sem muitas frustrações.
Sem maiores danos no meu emocional.
Afinal, um ano termina para o começo de outro.
Outras expectativas, outros momentos por viver.
Por que a vida não é um Parque e temos que nos resolver!
Somos aprendizes em busca do amor, sem lugar pra dor no coração.
Por que não nos colocamos sempre no lugar do outro, então?
Obrigada Senhor.
Apesar de me saber pecadora, sei que nem preciso pedir Seu perdão.
Sei que Seu amor é maior do que qualquer outra coisa que possa existir.
Eu sei, porque sinto a conexão com o DIVINO e me permito sentir
Só me resta dizer, de todo meu coração...
Senhor, GRATIDÃO!

KG Kati.
 
Visite o blog VIDA E ROMANCE KG Kati.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT