BREAKING

sábado, 31 de dezembro de 2016

ANO NOVO! Com que roupa? Maquiagem e... Simpatia! By KG Kati


Querido leitor.

Dá pra acreditar que estamos no último dia do ano? A virada é hoje! Estamos a poucas horas do ano de 2017. É contagem regressiva! E aqui estou eu, deixando meus votos de muitas felicidades para o Ano Novo a todos. Não vou mais numerar em dias minhas postagens, a partir de agora, visto que voltou em mim o que me faltava ao mencionar o 1º dia. 

Que o Ano Velho leve com ele os motivos que me fizeram deixar de lado a paixão que tenho por escrever. Que o Ano Novo me traga muitas ideias e novos motivos para me entregar a esse hobby tão renovador e relaxante. Adoro expor as minhas ideias através da escrita, talvez por que sou um pouco tímida e uma conversa comigo é mais reservada. Gosto mesmo é de escrever.

Mas é hoje o dia! Reveillon chegando, batendo na porta! Dia de escolher a roupa, a maquiagem, a festa e... Arrasar!
O primeiro passo é escolher a cor. Qual a melhor? O que quero atrair pro Ano Novo? Eu sempre acabo escolhendo o branco, porque penso que quem tem PAZ e fé no coração consegue tudo o quer. Mas qual o significado das outras cores para o Ano Novo?

 

REVEILLON 2017: quais as energias de cada cor?
 
Significado das Cores para o reveillon - Amarelo
Se  você quer atrair prosperidade, dinheiro, sucesso no trabalho e luz, esta é a cor certa você. Ela desperta a criatividade e abre caminhos profissionais.
 
Significado das Cores para o reveillon - Azul
Se está passando por uma fase mais tensa, o azul vai deixar seu ano mais tranquilo, sereno e você se sentirá mais calma.
 
Significado das Cores para o reveillon - Vermelho
Esta cor cheia de personalidade vai atrair paixões, decisões e atitudes. Perfeito para quem quer um ano agitado!
 
Significado das Cores para o reveillon - Branco
A cor mais clássica da virada do ano, ela atrai harmonia, paz e serenidade. Vamos combinar que nunca é demais, não é?
 
Significado das Cores para o reveillon - Rosa
Quer encontrar um amor verdadeiro? Viver um romance de cinema? Então abuse desta cor em qualquer tom e veja a mágica acontecer!
 
Significado das Cores para o reveillon - Verde
Esta é a cor da saúde, portanto, se você precisa melhorar algum aspecto físico, invista nela, que também atrai esperança e vida.
 
Significado das Cores para o reveillon - Laranja
Vai começar um projeto novo em 2017? Então esta é a sua cor, pois ela atrai a criatividade, a ousadia e o entusiasmo.

 
Significado das Cores para o reveillon - Lilás
Para quem quer trabalhar o lado espiritual, o lilás traz a intuição, a sensitividade e a ideia de recomeço. Perfeita para a mudança de ano.
 
Significado das Cores para o reveillon - Prateado
Esta cor é chique e deve ser usada por quem quer um ano cheio de agito, diversão, fortes emoções e alegria.
 
Significado das Cores para o reveillon - Dourado
Assim como o amarelo, esta cor atrai o dinheiro, a prosperidade e luz.
 
Significado das Cores para o reveillon - Preto
Quase ninguém gosta de usar esta cor na virada do ano, mas se você precisa tomar grandes decisões no ano que vem por aí, pode usar um acessório preto para se concentrar mais.

 

REVEILLON 2017: qual a maquiagem certa?

Trouxe pra vocês algumas inspirações de maquiagens para passar a noite de ano novo.
 
Pele super iluminada + sombra com brilho é perfeito para curtir essa data, além de ser super fácil e rápido de fazer. Esse tipo de maquiagem combina bastante se você for “passar o ano” na praia ou em uma festa mais relax. Uma dica legal é fazer um contorno nos olhos com um delineador bem fino, fica lindo.

 






Uma ideia é investir em sombras coloridas na sua maquiagem. Além de ficar diferente do que você está acostumada, esse tipo de make dá destaque no olhar! Pra dar um toque especial use um lápis colorido que combine com os tons escolhidos na linha d’água, fica show!
Imagem
 


Se você não quer passar um tempão se maquiando uma ideia ótima é fazer aquela pele suave, muita máscara de cílios (ou colocar os postiços) e se jogar no batom colorido. O batom vai dar o toque de cor que faltava no look. DICA: escolha batons líquidos que viram matte, pois além da pigmentação ser muito boa eles duram por horas nos lábios, assim você não vai se preocupar em ficar retocando o tempo todo.


  Smoking Eye.! Look escolhido por mim. Ele é ótimo porque combina com qualquer ocasião e fica lindo e super glamoroso. Lembre-se sempre de deixar os olhos bem esfumados pra criar o efeito desejado. DICA: Pra não ficar muito pesado, escolha um batom em um tom mais clarinho ou um gloss.


 
PASSO A PASSO DA MAQUIAGEM QUE EU ESCOLHI COM CAMILA COELHO (ver vídeo)
 

SIMPATIAS

A simpatia para a virada do ano de 2017 utilizando a moeda de 1 real é para trazer muita prosperidade durante o ano todo, comece bem o ano novo com muita fé. O ser humano é supersticioso por natureza e as Simpatias são rituais para trazer sorte ou evitar o azar, tudo depende do ponto de vista. As simpatias para Ano Novo, as famosas simpatias do Réveillon se tornaram tradições que se incorporaram na cultura do brasileiro e de diversos povos ao redor do mundo.
Antes de encerrar o ano, acenda uma vela branca, faça uma oração e escreva numa folha de papel branco tudo que houve de triste, desagradável, frustrações, falta de realização, dissabores, medos, inseguranças, incertezas, mágoas, bloqueios enfim, tudo que você vivenciou no ano que passou e que pretende excluir de sua vida neste novo ano.
Em seguida queime a folha na vela desmaterializando qualquer crença negativa ou padrão pensamento.
Depois da passagem do ano, pode ser no dia seguinte, pegue outra folha de papel e escreva tudo que você almeja para o ano novo como: saúde, trabalho, dinheiro, realização em todas as áreas de sua vida, amor, felicidade etc.
Dobre guarde dentro de uma Bíblia ou de um livro de orações até o ano seguinte.


APROVEITE BASTANTE O ÚLTIMO DIA DO ANO!
TENHA UM ÓTIMO ANO NOVO!
FIQUE COM DEUS.
Beijos meus.
KG Kati (Katia Gobbi)


Visite o blog VIDA E ROMANCE KG Kati.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT