BREAKING

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Encontro! By Elaine Coletti

Seguro tuas mãos, beijo teus lábios...
Que delicia sentir teus pelos arrepiar... 
Delicio-me, encosto no seu peito... 
E vibro com sua respiração ofegante...
Me esfrego no seu corpo...
Na cadência do amor...
Meu desejo se realiza... 
Apelos, chamegos, suspiros...
Nossas delicias... Teus beijos...
Meu delírio... Sua voz sussurra...
Meu sentido... Minha loucura... 
Queremos mais... Queremos tudo... 
No anseio do prazer, somos loucos... 
Nossos corpos entrelaçados... 
Vibrando a paixão... 
Das carícias sussurrantes...
Que eleva este momento...
No êxtase do prazer... 
Onde murmuro ao seu ouvido...
Te amo... Te quero...
Onde você se entrega...
No total prazer realizado... 
É assim o encontro...
Assim sempre será... 
Os meus desejos são os teus
Os teus são os meus
No teu sabor somos nós...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT