BREAKING

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

CONFISSÕES


Acordei pensativa
Reflexiva 
Um pensamento aleatório a explorar
Imagens e lembranças a encontrar
Divagações de uma época linda
De uma época promissora finda
Confesso tive culpas
Peço-te desculpas
Mas foram reflexo de como agimos
De tudo que construimos
E que fatalmente destruimos
Não sei se vou ainda aceitar
Esse teu jeito estranho de me amar
Essa posse desconexa
Que sempre me deixa perplexa
Essa magoa que machuca
Que fere e que me deixa maluca
É algo por vezes doentio
Que por vezes me possuiu
Não tenho ainda respostas
Nem promessas, nem propostas
Deixe o tempo nos levar
Dores de amores cicatrizar
Mas não me esqueça
Não desapareça
É  meu jeito de te rogar
Esteja presente em meu caminhar


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT