BREAKING

domingo, 11 de setembro de 2016

Insano Delírio By Elaine Coletti

Delírio... Insano delírio...
Sinto você aqui... 
Num beijo louco...
Me faz delirar de tanto prazer... 
Me furta a razão...Extasiada delirante
Me entrego ao prazer
Como uma loba no cio...
Unhas afiadas...
Te arranho, te agarro... 
Numa deliciosa entrega
De um prazer selvagem...
Onde você é o dominante...
Homem delicioso
Que no leve toque da minha boca... 
Urra de prazer... Seu corpo responde... 
Fielmente ao prazer que lhe oferto... 
Nesse frenesi, sou domada...
Cavalgo no mais delicioso
Galope... No vai e vem...
Você vem e segura as minhas rédeas... 
Me deixando louca porque...
Quero mais... Quero você...
Meu corpo contorce sobre o seu... 
O seu se encaixa com perfeição...
Somos loucos, insanos...
Somos paixão, desejo... 
Nesse... 
Delírio insano...

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT