BREAKING

domingo, 11 de setembro de 2016

Fica Comigo By Elaine Coletti

 
Ah! este amor que me alucina!
De tanto te amar minha alma transborda,
E meu coração rodopia e dá mil viravoltas
E te alcança mesmo através da distância...
Ah... O ar... Torna-se rarefeito,
E o sabor dos teus beijos?
Chegam e logo me inundam
Abusando aos poucos
De todo o meu ser...
E vem então... Um arrepio aqui outro ali
E meu corpo logo estremece
Querendo sentir de você, 
Do teu abraço, 
Aquele, mais safado... 
E chega a mim se esfregando
Num chamego quentinho e gostoso
E meu corpo já todo suado, molhado.
Onde está você meu amor
Tão presente em mim
E tão longe do meu olhar?
Assim tão perto no meu abraço
E tão distante no espaço?
Ah... Como te queria aqui comigo agora!
Também... Qualquer hora... Toda hora!
Ah... Quando me alcanças assim em teus poemas
Deixando-me louquinha e fraquinha 
De tanto te querer...
Hum...
Sei... A Saudade bateu aí também?
Então vem... Fica comigo, 
Pois este meu jeito fogoso
Ta prontinho prá te amar outra vez!!!
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT